x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.661

ERRO CEI - CONECTIVIDADE V2

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 14:20

Boa tarde amigos!

Comprei um e-CPF recentemente (renovação) e pedi para a atendente incluir o número da matrícula CEI, como sempre faço, para que eu possa utilizar os serviços da Conectividade Social V2 com acesso de Procurador.

Ao acessar a plataforma V2 com este novo e-CPF, aparece somente o nome do titular e número CPF, a numeração CEI está com zeros (0), e a atendente disse que mais duas pessoas reclamaram do ocorrido, alguém está com este problema?

DAIANA

Daiana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 16:41

Boa tarde,

Já aconteceu comigo tbm, mas me certifiquei que havia solicitado a inclusão do CEI no certificado, falei com a certificadora, e eles fizeram outro, sem custo, pois o erro foi deles.

Denise Ferrari Padilha

Denise Ferrari Padilha

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 17 julho 2023 | 09:08

Bom dia! Também estou com o mesmo problema de acesso, quando entro com o eCPF ele aparece o CEI zerado. Já havia ligado na quinta e não havia nenhuma instrução, porém, na sexta a atendente me respondeu que o erro havia sido identificado e seria causado por uma falha no sistema, mas ainda não havia prazo para a normalização ou para maiores informações.

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 1 ano Quinta-Feira | 20 julho 2023 | 09:27

Bom dia pessoal,

Eu estava exatamente com o mesmo problema, meu certificado e-CPF de Procurador possui o CEI, mas quando entrava na Conectividade aparecia zerado.

Abra um pedido de reclamação no fale conosco da CAIXA, setor CONECTIVIDADE SOCIAL, explique o que está ocorrendo, eles vão entrar em contato solicitando as telas de erro, meu problema foi resolvido rapidamente.

https://faleconosco.caixa.gov.br/Paginas/Reclamacoes.aspx

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 1 ano Quinta-Feira | 20 julho 2023 | 13:10

Jheniffer,

Eu estava exatamente com o mesmo problema, meu certificado e-CPF de Procurador possui o CEI, mas quando entrava na Conectividade aparecia zerado.

Abra um pedido de reclamação no fale conosco da CAIXA, setor CONECTIVIDADE SOCIAL, explique o que está ocorrendo, eles vão entrar em contato solicitando as telas de erro, meu problema foi resolvido rapidamente.

https://faleconosco.caixa.gov.br/Paginas/Reclamacoes.aspx

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.