x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.837

ERRO CONECTIVIDADE SOCIAL - REGISTRO NOVOS CERTIFICADOS

BRUNA

Bruna

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 20 julho 2023 | 08:25

Bom dia, 
Desde o dia 18/07/2023 estou com problemas no registro de certificado digital A1 e Token, onde após o registro dentro do conectividade V2 ao tentar acessar informações da empresa (extratos, geração de chave) o nome da Razão Social que aparece não pertence ao responsável pelo certificado. 
Ambos são vinculados ao CEI e nesses casos este n° está aparecendo todo zerado. 
Alguém passando por essa mesma situação?
Tem alguma forma de resolução? Conseguiram entrar em contato com a Caixa? Sabem de algum suporte do Conectividade Social?  

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 3
há 1 ano Quinta-Feira | 20 julho 2023 | 09:24

Oi Bruna!

Eu estava exatamente com o mesmo problema que o seu, meu certificado e-CPF de Procurador possui o CEI, mas quando entrava na Conectividade aparecia zerado.

Abra um pedido de reclamação no fale conosco da CAIXA, setor CONECTIVIDADE SOCIAL, explique o que está ocorrendo, eles vão entrar em contato solicitando as telas de erro, meu problema foi resolvido rapidamente.

https://faleconosco.caixa.gov.br/Paginas/Reclamacoes.aspx



Elton Lessa

Elton Lessa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 20 julho 2023 | 16:17

Boa tarde pessoal, estou com o Mesmo Problema, quando renovei o Certificado A1 e tb tem CEI, ja não aparece no Conectividade e CEI Zerada, eles resolveram rápido problema de vcs? deu certo por este Link do Fale Conosco?

Elton Lessa

Elton Lessa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 20 julho 2023 | 16:21

Boa tarde pessoal, estou com o Mesmo Problema, quando renovei o Certificado A1 e tb tem CEI, ja não aparece no Conectividade e CEI Zerada, eles resolveram rápido problema de vcs? deu certo por este Link do Fale Conosco?

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 3
há 1 ano Sexta-Feira | 21 julho 2023 | 09:06

Meu problema foi resolvido em 2 ou 3 dias, é um erro interno no sistema da CAIXA, daí eles fazem a vinculação do CEI manualmente por lá.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.