x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 165

Vou mudar meu sobre nome

Deivid leriano

Deivid Leriano

Iniciante DIVISÃO 2, Soldador
há 1 ano Quarta-Feira | 26 julho 2023 | 18:54

Bom vou mudar meu sobre nome, Pois fui criado pelos meus avós, E considero eles como meus pais até por que pai e quem Cria, Em fim vou mudar meu sobre nome e mudando o sobre nome seria possível voltar a trabalhar em empresas das quais eu fui demitido com meu sobre nome atual ... No caso a hora que eu mudar meu sobre nome e entregar meu currículo com sobre nome diferente a empresa me chama novamente 

Viviane Farias

Viviane Farias

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 27 julho 2023 | 09:20

Deivid Leriano

Quando você mudar seu nome, seus documentos pessoais devem ser atualizados. em primeiro lugar você deve atualizar o Titulo de Eleitor e depois o CPF e por fim o RG, Habilitação e PIS (não necessariamente nessa ordem).
Então caso venha a ser contrato em uma empresa que vc trabalhou, de igual modo eles pedirão os documentos para admissão, eles já devem estar atualizados e eles farão sua admissão com o mesmo Números de PIS, CPF e RG porém seu nome estará e será atualizado pela empresa.

> Viviane Farias < 
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar". Esopo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.