x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 855

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP 2

ALINE ALMEIDA DA CUNHA

Aline Almeida da Cunha

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 1 agosto 2023 | 09:31

Oi, bom dia. Ao acessar o certificado do Cei na conectividade social para solicitar o extrato do funcionário a conectividade muda o nome do empregador, a razão social não é do empregador correto e o numero do Cei fica zerado,  a base da conta não aparece o meu estado, quando vou consultar as procurações tem várias de outras empresas que não são do escritório. Alguém já passou por isso? Já mandei uma mensagem no site na parte de reclamações e nada, o pessoal do 0800 informa que não acesso ao sistema. Tem alguma forma para solicionar esse problema? Desde já agradeço.
Att
Aline

Paulo Souza

Paulo Souza

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 7 agosto 2023 | 13:07

Bom dia!
Também estamos com mesmo problema, quando entramos na opção Empregador para emitir Extrato do FGTS aparece o nome do empregador totalmente diferente: ANTONIO SOUZA LIMA e inscrição CEI Oculto, e duas bases do FGTS com UF de GO e RS que também não condiz com meu Estado.

Já enviei esse erro no suporte da Caixa a 3 dias atrás e até agora não responderam.

Desde já agradeço se alguém puder ajudar.

DOUGLAS SILVÉRIO CAETANO

Douglas Silvério Caetano

Iniciante DIVISÃO 3, Agente
há 1 ano Quarta-Feira | 9 agosto 2023 | 15:13

Boa Tarde Pessoal tudo bem? 

Estou com o mesmo problema aqui. 

Eu mandei a reclamação para a CAIXA faz 10 dias. E ainda não tive retorno. 

A única forma de resolver por enquanto é fazer um novo certificado. 

ULISSES ZAINOTTE

Ulisses Zainotte

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 18 agosto 2023 | 15:38

Depois de realizar a ação no site da CAixa: www.gerirdemandas.conectividade.caixa.gov.br

O certificado voltou a funcionar normalmente, fiz o pedido do serviço Relacionamento com o Empregador |
Solicitação de correção Exclusiva CEI |Vinculação inscrição CEI, no dia 15/08/2023, quando foi hoje, o pedido apereceu como finalizado, então, fiz o teste no Conectividade V2, e todas a funcionalidades funciionaram normalmente.

ULISSES ZAINOTTE

Ulisses Zainotte

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 18 agosto 2023 | 15:40

Depois de realizar a ação no site da CAixa: www.gerirdemandas.conectividade.caixa.gov.br

O certificado voltou a funcionar normalmente, fiz o pedido do serviço Relacionamento com o Empregador |
Solicitação de correção Exclusiva CEI |Vinculação inscrição CEI, no dia 15/08/2023, quando foi hoje, o pedido apereceu como finalizado, então, fiz o teste no Conectividade V2, e todas a funcionalidades funciionaram normalmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.