x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 144

Problema no Portal CNS - não carrega o certificado

CELSO FRIES

Celso Fries

Iniciante DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 4 agosto 2023 | 17:08

Boa tarde

Estou tentando acessar o Portal CNS para emissão de extrato de rescisão. Porém quando seleciono o certificado, ele loga com outro nome nada a ver. Mesmo trocando de certificado para logar, aparece sempre o mesmo empregador. Já fiz limpeza de histórico, removi todos os certificados e instalei apenas o que preciso para agora, mas não deu certo. Mais alguém passando por isso???  Até parece que meus certificados foram hackeados. Mas testei os mesmos em outros sites para conexão, e dá certo, aparece o nome do proprietário e consigo acessar as informações que necessito. Agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.