x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 86

verbas rescisorias

pablo rodriguez cupello

Pablo Rodriguez Cupello

Iniciante DIVISÃO 3, Vendedor(a)
há 48 semanas Segunda-Feira | 7 agosto 2023 | 17:33

boa tarde pessoal. se puderem me ajudar, ficarei muito grato.
entrei em uma empresa em 15/04/2019 como vendedor externo (pap) e em março 2020 tiramos 15 dias de férias coletivas ( a empresa nos obrigou por conta da pandemia) e em 20/05/2020  tive um infarto agudo do miocárdio trabalhando. fui internado e coloquei 3 stents e entrei no auxilio doença. em  novembro de 2022 coloquei mais 2 stents , porém a isquemia permanece, junto com as dores que sinto ao menor esforço. nesse tempo todo em auxilio doença. o inss me deu alta em 17/07/2023, porém meu médico não autorizou meu retorno. entrei com recurso adm no inss  em 20/07/2023 e em 01/08/2023 com ação federal. tenho informado a empresa sempre dos passos que estou dando, por emal.  hoje, recebi um email da empresa, informando que meu contrato de trabalho encerrou em 01/08/2023 e que eu não preciso mais informar os passos da minha ação no inss.
hoje, o nosso piso salarial é de $ 1.730,00  poderiam me ajudar com os cálculos do que irei receber ? muito obrigado pela ajuda
sei que não irei receber muito, pois o plano de saude da empresa é com co participação e, tenho usado muito nos exames, acredito que devo estar devendo á empresa algo por volta de 3.000,00 pelo uso do plano, pois inclusive fiquei 8 dias em cti.
muito obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.