x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 164

acessos 51.983

Erro conectividade Social V2

LETICIA SANTOS

Leticia Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 46 semanas Sexta-Feira | 11 agosto 2023 | 10:08

Bom dia pessoal, tudo bem?
Alguém esta com problema ao enviar a SEFIP? Esta pedindo token da Maquina ..
Só que a maquina esta sempre teve o token.. alguem com esse problema que tenha resolvido para me auxiliar??

Desde já agradeço!

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 46 semanas Sexta-Feira | 11 agosto 2023 | 11:49

Bom dia pessoal! Tudo bem?
Aqui o mesmo problema, ontem transmiti normalmente e hoje não vai de jeito nenhum, já troquei de máquina, já usei 3 navegadores diferentes, fiz todos os processos denovo de registrar o certificado, cadastrar máquina, baixar a kiptonita e não funciona, então acho que o problema é na Caixa mesmo, já que tem mais gente com o mesmo problema, pior é que eu tenho que entregar as GFIP's de reclamatória para a advogada cujo prazo de apresentação para o juiz é na segunda dia 14/08. Vou continuar tentando aqui, caso conseguir aviso, e se alguém conseguir e puder avisar agradeço.
Obrigada e um excelente fim de semana !!!

Welder Pereira da Silva

Welder Pereira da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 46 semanas Sexta-Feira | 11 agosto 2023 | 15:52

Boa tarde. Mesmo erro estamos tendo. Depois de preencher as informações para envio, o sistema retorna msg dizendo que não esta registrado o token. Até deixa registrar o token, mas quando clica em enviar as informações, o botão Enviar fica inativo, como se estivesse em processamento. Ao verificar o registro do certificado no sistema, seja para renovar registro ou registrar o certificado, o mesmo acusa que já está registrado.


Aguardando a caixa.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 46 semanas Sexta-Feira | 11 agosto 2023 | 16:10

Pior que este problema é GERAL.
A Caixa Econômica Federal até removeu do seu site (download) o arquivo "CriptoCNS" que seria outro tipo de "Kriptonita", pois não funciona como deveria funcionar.
O grande problema é que os juros são diários, então quanto mais tarde pagar a guia do FGTS recalculada, maior é o juros, enfim, povo que pague a conta, né? Pois o governos não melhora nada em sistemas.
Triste demais, estamos na era da Inteligência Artificial e nada melhora nas tecnologias da Caixa.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Kelvin Sousa

Kelvin Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 46 semanas Sábado | 12 agosto 2023 | 21:30

Aqui o mesmo problema. Ao subir o arquivo e clicar em enviar, ele solicita o Token da máquina. Após colocar o Token, o botão enviar fica desabilitado... e assim seguimos. 

Se alguem conseguir, avise. 

Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.