x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 164

acessos 52.103

Erro conectividade Social V2

DIOGO ABBADE DA SILVA

Diogo Abbade da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 48 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 10:38

Bom dia

Tentei gerar a guia hoje e nada ainda, liguei para caixa e disseram que já estão cientes do problema e pediram para tentar gerar a guia mais tarde. Alguém conseguiu resolver ou tem alguma outra informação ?

Astec Informatica

Astec Informatica

Bronze DIVISÃO 2, Programador(a)
há 48 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 11:16

Bom dia pessoal! Não trabalho com contabilidade mas sou desenvolvedor e suporte em geral, estou acompanhando esse tópico depois de tentar básicamente TODAS (conhecidas) opções, até reinstalar o sistema completo de um cliente eu fiz.
Fiz cadastramento da máquina, gerei token,  configurei o sistema, editei o arquivo hosts na pasta APPDATA, troquei por outro de outra máquina, verifiquei o antivirus, as configurações de internet, mexi nas opções de TLS, mexi nas permissões do JAVA e instalei outras versões também, removi todos os certificados, limpei os cookies, reinstalei o criptonita, tentei pelo Edge, limpei os registros com defeito do sistema entre outros passos. (até a rede e firewall eu mexi)
Achando que era problema no computador rsrsrs
Enfim, testei agora e nada, mesmo problema. 11:15 14/08
Na hora de enviar o SEFIP, fica rondando e rodando e não sai do canto.
Aguardando.. =)

Lívia Macario
Suporte

Lívia Macario

Suporte , Jornalista
há 48 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 12:11

Oi pessoal, vimos as perguntas de vocês e elaboramos uma matéria sobre, com algumas das falas que compartilharam aqui, e tentamos contato com a Caixa, mas até agora nada. Qualquer novidade postaremos aqui! Segue o link: www.contabeis.com.br

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 48 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 13:15

Boa tarde Lívia Macario, tudo bem?