x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 164

acessos 51.983

Erro conectividade Social V2

Ivonaldo Pereira rocha

Ivonaldo Pereira Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 15:04

Tenho tentado desde sexta feira após o almoço, tentei final de semana e hoje, refiz o cadastro em 04 computadores diferentes e o erro continua. Maquina não cadastrada e não aceita cadastrar na hora do envio da SEFIP e muito menos voltando na pagina inicial e acessando a opção de cadastro de maquina. 

Jonathan Romani

Jonathan Romani

Bronze DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 45 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 15:49

Pessoal, não é configuração do PC, realmente é problema na Caixa. 

Eu trabalho com suporte ao Conectividade desde 2011 e já testei todas as configurações, só resta aguardar algum posicionamento da Caixa.
No entanto, pra quem tem arquivos com menos de 5 meses de atraso a serem transmitidos, é possível transmitir pelo ICP antigo (pelo endereço diretamente https://conectividade.caixa.gov.br), caso você já tenha ele configurado. É possivel configurar e rodar o ICP Antigo em todas as versões do windows (desde o 7 até o 11), utilizando o java antigo de 32 bits (até versao 8.251 no win7 e até versão 8.341 no win10~11) e o internet explorer (ou extensao para o chrome no win11, como por exemplo a ieability, ja que o ietab agora é pago). 
Se não conseguir ou desejar suporte, basta entrar em contato com a Genti pelo site (https://www.genti.com.br) ou WhatsApp Oculto).
Para arquivos com mais de 5 meses de atraso, infelizmente, só pelo V2 mesmo, então só resta aguardar.

Problemas de Informática? Pode deixar que a Genti resolve! E você não precisa nem levantar da cadeira.
Solicite seu atendimento em https://www.genti.com.br
Vinícius Vieira

Vinícius Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Subcontador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 15:58

Este ano está horrível de comunicar com a Receita, e com a Caixa então está IMPOSSÍVEL.

Estou desde sexta-feira pendente a enviar SEFIP, mesmo após enviar demoram 3 dias para dar baixa. Nisso estou com oneração em uma empresa cobrando multa e juros e não tenho o que fazer. 
Toda vez que envio o arquivo pede recadastramento de máquina; e quando passa dessa fase fica girando em loop infinito. das 15h adiante então,  está com a mensagem "Index of /cx-postal".
Já não bastava o problema com versões do Java e as várias exclusões a se colocar nele, mudam o portal e o problema piora.
Espero que com o FGTS Digital dê um basta em tantos problemas para nós que operamos nisso, temos que acabar aprnedendo função de TI pra solucionar tanta defasagem num sistema mal feito.

Ivonaldo Pereira rocha

Ivonaldo Pereira Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 20:39

Boa noite!

Agora são 20:38 da noite e o conectividade V2 voltou a funcionar, faço o processo normalmente, ele pede para cadastrar maquina durante o processo de cadastro, eu cadastro e ele aceita transmitir.

Voltou a funcionar pessoal, com a graça de Deus!

Podem transmitir normal e não precisa mudar nenhuma configuração. 

Rômulo Lima Ribeiro Junior

Rômulo Lima Ribeiro Junior

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 45 semanas Terça-Feira | 15 agosto 2023 | 21:23

Boa noite a todos!
Minha cliente contábil informou este erro. Mesmo após a normalização do serviço, permaneceu no looping do index.
Fiz a limpeza dos cookies do navegador chrome e reinstalei o kriptonita.
A princípio normalizou o acesso e o envio da sefip.
Caso possua alguém com dificuldade, entre em contato e posso ajudar.

Oculto

Fiquem com Deus.

Patricia Martins

Patricia Martins

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 45 semanas Quarta-Feira | 16 agosto 2023 | 10:30

Está indo e voltando o sistema...infelizmente não está estável.
Caso não seja competências antigas que vcs tenham para enviar, ainda está sendo possível enviar pelo antigo conectividade normalmente (link abaixo). Está funcionando perfeitamente. Estou conseguindo enviar todas  ainda por lá,  até que o V2 volte a funcionar normalmente

http://conectividade.caixa.gov.br/

Página 4 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.