x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 164

acessos 51.983

Erro conectividade Social V2

Pamela gomes souza

Pamela Gomes Souza

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 45 semanas Quarta-Feira | 16 agosto 2023 | 15:34

Boa tarde!

Enviei uma normalmente, fui enviar outra mesma empresa já esta aparecendo essa mensagem Não é possível enviar o arquivo. A inscrição do responsável no arquivo deve ser igual á inscrição da empresa logado.

Ja fiz e refiz e NADA!

Elaine Vieira

Elaine Vieira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 45 semanas Quarta-Feira | 16 agosto 2023 | 16:04

Boa tarde Pessoal, 

A instabilidade sistêmica é interna da CEF, e não há informação de normalização, que é até imprudente, em se tratando de um recolhimento obrigatório.
Aqui no tópico, um colaborador afirma que não é erro no PC (despois de eu desinstalar e instalar tudo umas 3x hahahahh)
Uma vez que estão ocorrendo migrações de informações, em grande escala, algumas janelas são abertas , que possibilita a transmissão do arquivo. Por isso alguns profissionais estão conseguindo finalizar. 
Partindo deste principio , é importante persistir no envio dos arquivos, até que estabilizem.
Boa sorte a todos!!!!

Elaine Vieira

Elaine Vieira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 45 semanas Quarta-Feira | 16 agosto 2023 | 16:05

Boa tarde Pessoal, 

A instabilidade sistêmica é interna da CEF, e não há informação de normalização, que é até imprudente, em se tratando de um recolhimento obrigatório.
Aqui no tópico, um colaborador afirma que não é erro no PC.  Antes de eu ler, eu já tinha realizado todos os procedimentos de limpeza, desinstalação , instalação e afins...
Uma vez que estão ocorrendo migrações de informações, em grande escala, algumas janelas são abertas , que possibilita a transmissão do arquivo. Por isso alguns profissionais estão conseguindo finalizar. 
Tentei pelo http://conectividade.caixa.gov.br/, mas o java nos equipamentos do escritório não deixa prosseguir. Seria bom tentar para quem está com emergência!!!
Partindo deste principio , é importante persistir no envio dos arquivos no V2, até que estabilizem.
Boa sorte a todos!!!!

Gabriel Paiva

Gabriel Paiva

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 45 semanas Quinta-Feira | 17 agosto 2023 | 08:12

Pessoal tudo bem?
Sou TI e me cadastrei aqui pra responder....
Depois de passar a tarde toda quebrando a cabeça descobrimos....

Alguem na caixa apagou a pagina da caixa postal de ALGUNS servidores da caixa por isso o erro "index os /cx-postal" é um erro generico do servidor de web quando nao tem pagina pra mostrar dentro do link.... (sem index)

mas como foram so alguns e a caixa tem balanceamento e dependendo do seu provedor pode ir para um servidor ou outro (o mais proximo) so falha com alguns

mas aqui como temos 3 internets redundantes descobrimos... em 2 delas o problema acontece e em uma o procedimento vai normal

Lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 45 semanas Quinta-Feira | 17 agosto 2023 | 09:07

Bom dia!
Consegui resolver o meu problema com os envios dos arquivos onde ficava só carregando, através da plataforma do GOVBOX.
Eles também tem o portal do Conectividade ICP (antigo) na plataforma caso não consiga pelo V2.
Recomendo que usem o período de teste deles.

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 45 semanas Quinta-Feira | 17 agosto 2023 | 09:49

Rodrigo consegui enviar mas não consigo baixar o protocolo.

Pediu para baixar um arquivo, e ao clicar para salvar, não salva, e parece que o arquivo vai estar em jpg. Aconteceu algo assim ai? Rodrigo Ferreira de Lima

Edson

Edson

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 45 semanas Quinta-Feira | 17 agosto 2023 | 12:28

Pessoal, boa tarde.

Não estou conseguindo acessar a parte de Caixa Postal, alguém mais? Entrei em contato com a Caixa mas eles sempre estão sem sistema, já limpei cachê, limpei histórico, limpei cookies, já reinstalei a Kriptonita, já mexi nas configurações do java e nada.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 45 semanas Quinta-Feira | 17 agosto 2023 | 16:06

Boa tarde, pessoal!
Consegui gerar uma chave do FGTS na aba Empregador, mas também estou com erro Index of /cx-postal ao enviar SEFIP.

Segue a msg que recebi ontem, em um grupo do Whatsapp: "... O problema é geral e a Caixa informou que a equipe de TI está trabalhando para resolver o problema. Por enquanto não alterar nada em suas configurações."

Mas, se algum colega conseguir acesso de alguma forma, favor nos avisar, pois temos prazos para as SEFIP e GRRF

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
CRIS DOS SANTOS

Cris dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 45 semanas Quinta-Feira | 17 agosto 2023 | 18:14

Boa tarde, também estou com este erro Index of /cx-postal ao enviar SEFIP.  Será que é possível enviar pelo conectividade V1 ? Eu tentei mas deu erro no Java.  O pior que GRRF tem prazo para pagar e depois como ficam o juros e multas , complicado. 

Renan

Renan

Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 45 semanas Sexta-Feira | 18 agosto 2023 | 11:17

Cadastro de NIS segue fora do ar aqui, normal pra vocês?
Fora do ar aqui pra mim também. 

Consegui fazer um cadastro de NIS através do envio do arquivo gerado por sistema (aquele em que o número retorna um dia depois na caixa postal), porém a resposta não estava vindo na caixa postal do conectividade V2, apenas na V1... vai entender haha

Página 5 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.