![Carlos Alberto Costa](assets/img/users/foto64717_100.jpg)
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Boa tarde!
Deu pau de novo nessa porcaria.
Alguem aí conseguindo usar?
respostas 164
acessos 51.983
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Boa tarde!
Deu pau de novo nessa porcaria.
Alguem aí conseguindo usar?
Rodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1, Assistente AdministrativoBoa tarde. 16/08, ainda com erro. Tentei pelo Chrome e Novo Explorer, nada tb.
Pamela Gomes Souza
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos Boa tarde!
Enviei uma normalmente, fui enviar outra mesma empresa já esta aparecendo essa mensagem Não é possível enviar o arquivo. A inscrição do responsável no arquivo deve ser igual á inscrição da empresa logado.
Ja fiz e refiz e NADA!
Elaine Vieira
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos Boa tarde Pessoal,
A instabilidade sistêmica é interna da CEF, e não há informação de normalização, que é até imprudente, em se tratando de um recolhimento obrigatório.
Aqui no tópico, um colaborador afirma que não é erro no PC (despois de eu desinstalar e instalar tudo umas 3x hahahahh)
Uma vez que estão ocorrendo migrações de informações, em grande escala, algumas janelas são abertas , que possibilita a transmissão do arquivo. Por isso alguns profissionais estão conseguindo finalizar.
Partindo deste principio , é importante persistir no envio dos arquivos, até que estabilizem.
Boa sorte a todos!!!!
⚜
Elaine Vieira
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos Boa tarde Pessoal,
A instabilidade sistêmica é interna da CEF, e não há informação de normalização, que é até imprudente, em se tratando de um recolhimento obrigatório.
Aqui no tópico, um colaborador afirma que não é erro no PC. Antes de eu ler, eu já tinha realizado todos os procedimentos de limpeza, desinstalação , instalação e afins...
Uma vez que estão ocorrendo migrações de informações, em grande escala, algumas janelas são abertas , que possibilita a transmissão do arquivo. Por isso alguns profissionais estão conseguindo finalizar.
Tentei pelo http://conectividade.caixa.gov.br/, mas o java nos equipamentos do escritório não deixa prosseguir. Seria bom tentar para quem está com emergência!!!
Partindo deste principio , é importante persistir no envio dos arquivos no V2, até que estabilizem.
Boa sorte a todos!!!!
⚜
Cesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde.
Não sei se ajuda os colegas, mas tive que cadastrar a máquina novamente para conseguir enviar.
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
Marcia Braga Mendes
Bronze DIVISÃO 1, Agente AdministrativoCadastrar novamente a maquina deu certo
Adilson Santos
Bronze DIVISÃO 3, Gerente Administrativo FinanceiroAqui em CG/MS ainda com o erro Índice de /cx-postal, o que fazer com a CEF, alguem mais com o mesmo erro?.
Adilson Santos
Bronze DIVISÃO 3, Gerente Administrativo Financeiro Boa tarde!
Aqui em CG/MS ainda persiste o erro - Índice de /cx-postal, caixa sendo a Caixa. alguem mais?
Gabriel Paiva
Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática Pessoal tudo bem?
Sou TI e me cadastrei aqui pra responder....
Depois de passar a tarde toda quebrando a cabeça descobrimos....
Alguem na caixa apagou a pagina da caixa postal de ALGUNS servidores da caixa por isso o erro "index os /cx-postal" é um erro generico do servidor de web quando nao tem pagina pra mostrar dentro do link.... (sem index)
mas como foram so alguns e a caixa tem balanceamento e dependendo do seu provedor pode ir para um servidor ou outro (o mais proximo) so falha com alguns
mas aqui como temos 3 internets redundantes descobrimos... em 2 delas o problema acontece e em uma o procedimento vai normal
Gabriel Paiva
Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informáticano nosso caso aqui apenas o link Embratel funcionou....
Mabele Sousa
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia!
Conectividade para o envio da SEFIP continua do mesmo jeito, cadastro a máquina porém só fica carregando o arquivo e não transmite.
Lucas
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeRodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1, Assistente AdministrativoAdelita
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Rodrigo consegui enviar mas não consigo baixar o protocolo.
Pediu para baixar um arquivo, e ao clicar para salvar, não salva, e parece que o arquivo vai estar em jpg. Aconteceu algo assim ai? Rodrigo Ferreira de Lima
Amanda Viana
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Não estou conseguindo acessar a CAIXA POSTAL do novo conectividade social V2 para enviar arquivos. Até deixa escolher o certificado que quero acessar, porém logo depois informa a mensagem "Index of /cx-postal"
alguém para ajudar ?
Amanda Viana
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Consegui acessar , enviar e gerar a GRRF só após ir em histórico de navegação e fazer a remoção de dados de navegação.
Juliana Cristina do Nascimento
Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos Pessoal,
Bom dia.
Alguma novidade? Aqui permanece o erro.
Carine Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Pessoal,
Alguém ai está com dificuldade para envio de arquivo SEFIP?
Estou tentando hoje a manhã toda e não consigo fazer nenhum envio.
Luis Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalBom dia, alguem conseguiu solucionar esse erro (Index of /cx-postal)?
Edson
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Pessoal, boa tarde.
Não estou conseguindo acessar a parte de Caixa Postal, alguém mais? Entrei em contato com a Caixa mas eles sempre estão sem sistema, já limpei cachê, limpei histórico, limpei cookies, já reinstalei a Kriptonita, já mexi nas configurações do java e nada.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
Beatriz Satiro
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalTodas as procurações feitas estão com o erro Erro02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002) .............. Alguem mais?
Osanira F Salvador
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Boa tarde Pessoal,
Alguém conseguiu acessar a Caixa Postal da CAIXA ??
Tiago Raksa
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Boa tarde,
Aqui também sem acesso à caixa de mensagens para enviar o arquivo sefip ( Index of /cx-postal ).
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde, pessoal!
Consegui gerar uma chave do FGTS na aba Empregador, mas também estou com erro Index of /cx-postal ao enviar SEFIP.
Segue a msg que recebi ontem, em um grupo do Whatsapp: "... O problema é geral e a Caixa informou que a equipe de TI está trabalhando para resolver o problema. Por enquanto não alterar nada em suas configurações."
Mas, se algum colega conseguir acesso de alguma forma, favor nos avisar, pois temos prazos para as SEFIP e GRRF
Cris dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeAndreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa noite, pessoal!
Agora, a conectividade v2 está funcionando..
Cesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalCadastro de NIS segue fora do ar aqui, normal pra vocês?
Renan
Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
Consegui fazer um cadastro de NIS através do envio do arquivo gerado por sistema (aquele em que o número retorna um dia depois na caixa postal), porém a resposta não estava vindo na caixa postal do conectividade V2, apenas na V1... vai entender haha
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.