x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 164

acessos 51.982

Erro conectividade Social V2

Bruno Lobato Torres

Bruno Lobato Torres

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 44 semanas Terça-Feira | 22 agosto 2023 | 14:03

Boa tarde,

Estou conseguindo enviar normalmente, mas tive que recadstrar a máquina e com validade de um ano porque nas outras opções não estava aceitando.

Então tentem fazer isso, anteriormente eu havia reinstalado o Kriptonita e também desinstalei aquele outro chamado CriptoCNS e reinciei o computador e refiz o cadastramento.

Acredito que fazendo isso já seja o suficiente, pois por aqui voltou a enviar normalmente as Sefips.

Att.

______________________________________________________________
          JG Santos Contabilidade - (41) 3256-8471
JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 44 semanas Terça-Feira | 22 agosto 2023 | 18:01

ótimo dia pessoal! 
Aqui está funcionando. A unica coisa que estou achando estranha, é que fica falando que não tenho o token, mas já salvei diversas vezes, a maquina já está cadastrada. Mas salvo sempre que uso o Conectividade.

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 44 semanas Quinta-Feira | 24 agosto 2023 | 14:30

jACQUELINE , aqui é a mesma coisa . Tenho que fazer a transmissao duas vezes . Na primeira solicita o cadastro da maquina( A MAQUINA JA ESTA CADASTRADA MAS FICA PEDINDO ) , ai saio do navegador e entro novamente . Na segunda vem o token e faz a transmissao normalmente.
Muito estranho .

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 44 semanas Quinta-Feira | 24 agosto 2023 | 14:30

jACQUELINE , aqui é a mesma coisa . Tenho que fazer a transmissao duas vezes . Na primeira solicita o cadastro da maquina( A MAQUINA JA ESTA CADASTRADA MAS FICA PEDINDO ) , ai saio do navegador e entro novamente . Na segunda vem o token e faz a transmissao normalmente.
Muito estranho .

Débora

Débora

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 43 semanas Terça-Feira | 29 agosto 2023 | 08:14

Bom dia pessoal, aqui voltou a dar o mesmo problema, tenho o token mas fica pedindo para cadastrar a maquina, clico para cadastrar e nada acontece.... não estou conseguindo enviar os arquivos sefip.

Débora

Débora

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 43 semanas Terça-Feira | 29 agosto 2023 | 08:19

Bom dia pessoal, aqui voltou a dar o mesmo problema, tenho o token mas fica pedindo para cadastrar a maquina, clico para cadastrar e nada acontece.... não estou conseguindo enviar os arquivos sefip.

Ester Oliveira

Ester Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 39 semanas Quarta-Feira | 27 setembro 2023 | 11:10

Bom dia a todos!
Sobre o conectividd V2 esta aparecendo Sistema indisponivel no momento, é real será? mais alguem assim ou minha maquina q esta dando erro, em cadastrar maquina ja aparece isso.  Esse é meu  primeiro acesso ao V2!  Ja baixei kriptonita, ativei extensoes, coloquei na lista de excessoes do antivirus....
Agradeço feedback!

              Voltando ak para dar um retorno  Já deu certo fiz mais uns procedimentos no chorme, no adobe, desliguei e funcionou com ressalvas:
" Utilizei o windows 8.1 Pro, no 7 não vai de forma alguma.  Agora estou com outra situação:  apareceu um erro no host.exe e pede para fechar programa, blz, não fechei, continuou funcionando, pedi para cadastrar a maquina, ok cadastrou,   mas não consegui baixar o token,  alguém sabe como recuperá-lo? pq ele aparece como maquina ja cadastrada.  Onde ele fica  salvo se não baixá-lo?... o que devo fazer reinstalar o chorme?

Grata!

Ester Oliveira/2011
"Vivendo e aprendendo".
RODRIGO VICENTE DE ARAUJO

Rodrigo Vicente de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 semana Quinta-Feira | 20 junho 2024 | 17:39

Para quem estiver passando sofrimento com esse erro: Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio .

Os procedimentos adotados foram:

1. Excluir todos os certificados digitais do repositório do Windows, e instalar só o dá empresa responsável;
2. Desativar o antivírus e remover do firewall o aplicativo CryptoCNS;
3. Desinstalar o Kriptonita, CryptoCNS e SEFIP;
4. Restaurar o Chrome para configurações originais e reinstalar tudo novamente CryptoCNS e SEFIP (não instalar o Kriptonita) como administrador;
5. Adicionar ao CryptoCNS o endereço: https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns;
6. Atualizar JAVA;
7. Tentar fazer o processo de envio.

Aqui deu certinho.

Página 6 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.