x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 247

Valores Pagos de FGTS que nao Cairam na conta do funcionario

Dóris Rodrigues Cunha

Dóris Rodrigues Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 51 semanas Quarta-Feira | 16 agosto 2023 | 08:52

Bom dia,
Caro, colegas, Alguem ja passou pela situaçao onde foi feito as guias de FGTS em atraso e as mesmas foram pagas pelo cliente, e os valores nao entraram na conta do funcionario? ja se passou quase 1 mes e algumas competencias nao cairam, foram em torno de umas 17 guias atualizadas uma boa parte foi creditada corretamente na conta do funcionario, mas outras 5 nao. ja conferri as RE e estao todas corretas e ja refiz as informaçoes enviado pelo cod 9 da SEFIP,   e ate agora nada, o cliente possui os comprovantes de pagamento, e efetuou o pagamento pelo banco inter.

ANNE SOUSA

Anne Sousa

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 51 semanas Quarta-Feira | 16 agosto 2023 | 11:32

Dóris, boa tarde!

Geralmente, quando acontecia comigo, sempre verificava se havia outra conta base (SP-RJ-BH) no momento de tirar o extrato para fins rescisórios. Se for o caso dela, precisa tirar o extrato das duas bases e fazer a comparação entre elas.

Sou iniciante no DP, tenham paciência comigo! :D
Daniel Saulo Falk

Daniel Saulo Falk

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 49 semanas Sexta-Feira | 25 agosto 2023 | 14:10

Boa tarde, estou com caso semelhante ao da Dóris, o cliente pagou as guias FGTS em atraso corrigidas, conferidas, dia 16/08/2023 e até o momento não entrou na conta da funcionária.  SEFIP RE correta.  Alguém sabe onde podemos nos reportar para um suporte?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.