x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 310

PARCELAMENTO FGTS

VERENICE GOMES

Verenice Gomes

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 48 semanas Sexta-Feira | 1 setembro 2023 | 09:09

bom dia colegas

fiz o parcelamento do fgts e a primeira parcela tirei pela conectividade més passado agora fui tentar tirar novamente e não aparece, entrei pela conectividade na regularidade do fgts só diz que não tem irregularidades e pela consulta do parcelamento aparece um espelho da guia mais não deixa gerar será que existe outra forma de gerar a guia da segunda parcela, tentei gerar pelo sefip com o código que aparece no espelho do parcelamento mais também não gera, se alguém puder me orientar como fazer, o cliente já está me cobrando a segunda parcela e não consigo tirar.

agradecida

Tais

Tais

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 47 semanas Sexta-Feira | 8 setembro 2023 | 08:26

Bom dia, estou com a mesma duvida, fui ate as agencias da caixa e me passaram que é nesse mesmo lugar que só estava fora, mas até hoje não consegui emitir,

ROSANA CAVALCANTE

Rosana Cavalcante

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 42 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 13:47

Boa tarde, Verenice e Tais
Preciso fazer um parcelamento, porém quando tento acessar o PARCELAMENTO CNS aparece a mensagem " Impedimentos atualizados até a data:16/10/2023. Não existem débitos apurados nesta data para fins de contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS. " Os débitos existem!
A necessidade do parcelamento é devido a uma notificação pós fiscalização de SIT.
Alguém poderia me ajudar informando o passo a passo?

Desde já agradeço.

ROSANA CAVALCANTE

Rosana Cavalcante

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 42 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 14:02

Boa tarde, Verenice e Tais
Preciso fazer um parcelamento, porém quando tento acessar o PARCELAMENTO CNS aparece a mensagem " Impedimentos atualizados até a data:16/10/2023. Não existem débitos apurados nesta data para fins de contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS. " Os débitos existem!
A necessidade do parcelamento é devido a uma notificação pós fiscalização de SIT.
Alguém poderia me ajudar informando o passo a passo?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.