x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 525

CONECTIVIDADE V2 - NÃO ESTA FUNCIONANDO

Denis Ferreira

Denis Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 48 semanas Domingo | 3 setembro 2023 | 10:14

Jeane bom dia!!!! estou quase tendo um treco aqui rsrsrrsr ja tentei de todas as formas em varios navegadores, ja desinstalei e reinstalei o kriptonita, ja mudei de micros e a coisa continua. alguem sabe o que esta ocorrendo?

Socorro!!!!!

Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global.
Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 48 semanas Domingo | 3 setembro 2023 | 11:49

Bom dia a todos!
Gente por aqui estou com o mesmo problema desde ontem a noite. Até agora não encontrei nenhuma notícia do que está ocorrendo. Também já tentei de tudo, só resta aguardar que o sistema normalize. :/

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 48 semanas Domingo | 3 setembro 2023 | 11:50

Bom dia a todos!
Gente por aqui estou com o mesmo problema desde ontem a noite. Até agora não encontrei nenhuma notícia do que está ocorrendo. Também já tentei de tudo, só resta aguardar que o sistema normalize. :/

ESCRITORIO AP CONTABILIDADE

Escritorio Ap Contabilidade

Bronze DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 48 semanas Domingo | 3 setembro 2023 | 16:00

Estou com problema em transmitir o arquivo sefip desde ontem cedo "não foi possível enviar arquivo". Alguém conseguiu transmitir? Já fiz de tudo, mudei de máquina, limpei histórico, troquei de certificado, navegadores, etc. Alguém conseguiu transmitir?? 

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 48 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 09:25

Voltou a funcionar galera!!! 
Bora enviar até congestionar!!!!


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.