x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 5.905

Erro no envio da SEFIP

NILTON CESAR BARBOSA

Nilton Cesar Barbosa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 46 semanas Sábado | 2 setembro 2023 | 09:55

C40gcl8CSVe00005.SFP
Não foi possível enviar arquivo.
Bom dia,
Estou com este erro no envio da SEFIP. Já vi no Google e nada das alternativas:
Desinstalei o Google, Apertei F-5, Tentei pelo Edge, Limpei histórico etc... Alguém já passou por isto e possa me ajudar?
Desde Já muito obrigado.

Alexandre

Alexandre

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 46 semanas Sábado | 2 setembro 2023 | 11:08

Bom dia a todos!

Como o colega Nilton Cesar Barbosa acima mencionou:

Desinstalei o Google, Apertei F-5, Tentei pelo Edge, Limpei histórico etc
Nada funciona e o pior, é final de semana e não haverá nenhuma resposta por parte da CAIXA por conta do problema.
Lembrando que o FGTS vence dia 06/09/2023, pois dia 07/09/2023 é feriado, teremos um dia a menos para efetuar o serviço e enviar para os clientes. Nilton Cesar Barbosa
Pelo menos se ainda existisse a opção de envio pelo antigo conectividade ICP V1,  o novo FGTS Digital ou outra forma não me preocuparia tanto, mas é sempre assim, resolvem mexer no sistema justamente na pior hora.
Desde sempre, quando se implementa mudança na parte trabalhista, tudo que vem de novo dá muito errado antes de funcionar porcamente.
Talvez segunda ou terça, depois que muita gente reclamar o sistema retorne a porcaria de sempre.

GUERRA

Guerra

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 46 semanas Sábado | 2 setembro 2023 | 17:50

Esta dando erro para enviar desde ontem a partir das 18:00. Estava enviando normalmente, aí parou e ate agora nada.

Fernanda Felbinger

Fernanda Felbinger

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 13:54

Boa Tarde

Alguém está conseguindo enviar sefip pelo conectividade V2?
Estou tentando desde 10:00 da manhã e não dá mensagem nenhuma, simplesmente fica na tela de enviar mas nem o looping , nada é como se travasse e simplesmente congela ali. Sem contar que toda vez que tento pede pra registrar a máquina, mas está registrada e ativa.

Fernanda Felbinger

Fernanda Felbinger

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 14:29

Pessoal, 

Eu acabei de consegui enviar, porém eu tive que cadastrar a maquina de novo, aí libera o token pra baixar. Somente fazendo isso consegui , usando  o navegador  Google Chrome.

NILTON CESAR BARBOSA

Nilton Cesar Barbosa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 18:56

Boa noite,
Pessoal muito obrigado pelo apoio, pelas dicas é muito bom saber que podemos contar com vocês. Voltou a funcionar e já transmiti algumas empresas. 

Att

ELMER MATOS DOS SANTOS

Elmer Matos dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 21:41

Pessoal! o Arquivo a ser enviado pelo conectividade social ICP V2, continua sendo o com a extensão .SFP, gerado pelo SEFIP? Fui transmitir um arquivo agora e o arquivo foi recusado, alegando, "ARQUIVO INVÁLIDO". Socorro! Até o mês passado transmiti normalmente os arquivos de todas as empresas, geradas pela mesma versão da SEFIP.

ELMER MATOS DOS SANTOS

Elmer Matos dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 45 semanas Segunda-Feira | 4 setembro 2023 | 22:14

Amigos!

Para os que tiverem o mesmo problema, que nunca tinha me acontecido nos meus envios mensais, a solução é bem simples, mas fica difícil de resolver, pois não há nada que te indique uma solução. Continuei tentando, utilizando o navegador Chrome, e nada. Até que saí do navegador geral, e fiz um novo acesso, e do nada, não deu mais o erro. Fica a dica! Esperamos que não ocorram novas surpresas nestes próximos dias, que prometem ser agitados. Grande Abraço para todos!    

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.