x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 280

ERRO.CONECTVIDADE.ICP2.02/09/2023

Mário Capella

Mário Capella

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 48 semanas Sábado | 2 setembro 2023 | 17:25

Olá Jorge e Rodimar! Boa tarde! Estou tentando enviar uma SEFIP o dia inteiro. Tive problemas com o token, que foi exigido várias vezes! Outras tantas vezes o sistema reportou que o "host.exe pagou de funcionar"; Acabei encontrando esse arquivo (que fica escondido com uma busca simples) no [ C:Usuários/Nome do Computador/AppData/Local/kryptonite ]; Acabei desinstalando essa extensão (kryptonite) para reinstalar em seguida. Então o problema com o "host.exe" parece ter sido resolvido. Agora eu acesso (Chrome ou Edge) o sistema permite o acesso ao meu Certificado, escolho, assino e fico esperando um tempo enorme... então o próprio provedor do conectividade envia uma tela com o arquivo que pretendo enviar perguntando se desejo assinar. Clico em OK; A telinha dos certificados se abre, escolho o meu e assino... Então o sistema reporta que a transmissão "não foi feita". Boa Sorte a todos! Abraços!

Mário Capella

Mário Capella

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 48 semanas Sábado | 2 setembro 2023 | 17:25

Olá Jorge e Rodimar! Boa tarde! Estou tentando enviar uma SEFIP o dia inteiro. Tive problemas com o token, que foi exigido várias vezes! Outras tantas vezes o sistema reportou que o "host.exe pagou de funcionar"; Acabei encontrando esse arquivo (que fica escondido com uma busca simples) no [ C:Usuários/Nome do Computador/AppData/Local/kryptonite ]; Acabei desinstalando essa extensão (kryptonite) para reinstalar em seguida. Então o problema com o "host.exe" parece ter sido resolvido. Agora eu acesso (Chrome ou Edge) o sistema permite o acesso ao meu Certificado, escolho, assino e fico esperando um tempo enorme... então o próprio provedor do conectividade envia uma tela com o arquivo que pretendo enviar perguntando se desejo assinar. Clico em OK; A telinha dos certificados se abre, escolho o meu e assino... Então o sistema reporta que a transmissão "não foi feita". Boa Sorte a todos! Abraços!

ESCRITORIO AP CONTABILIDADE

Escritorio Ap Contabilidade

Bronze DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 48 semanas Domingo | 3 setembro 2023 | 15:43

Estou com problema em transmitir o arquivo sefip desde ontem cedo "não foi possível enviar arquivo". Alguém conseguiu transmitir? Já fiz de tudo, mudei de máquina, limpei histórico, troquei de certificado, navegadores, etc mas até agora não consegui transmitir 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.