x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 419

Envio de Sefip pelo conectividade V1

Usuário RH

Usuário Rh

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 45 semanas Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 10:32

Bom dia,
Até a competência 07/2023 eu sempre enviei a SEFIP pelo Conectividade Social V1 (conectividade.caixa.gov.br). E vi que a partir de Setembro/2023 a Caixa irá descontinuar o V1 e passará para ser usado o Conectividade V2.
Entrei no site da Conectividade V1 e o site continua normal (não tentei enviar ainda), mas com a msg que será descontinuado.
Alguém tentou enviar a SEFIP da Competência 08/2023 pela V1 e conseguiu ou somente pelo V2?
Obrigado!

Usuário RH

Usuário Rh

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 45 semanas Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 11:11

Tentei enviar uma SEFIP sem Movimento e deu certo. A Conectividade V1 aceitou normalmente. Vou enviar as demais da competência 08/2023 por ela também.
Se na próxima competência (Setembro/2023, mês de Outubro/2023) eu tento enviar pelo V2.

Usuário RH

Usuário Rh

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 45 semanas Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 11:22

Tinha outra SEFIP sem movimento para enviar e testei enviar pelo V2 agora. E também deu certo.
Então já pra ficar tudo certo, vou enviar minhas 2 SEFIP's principais que tem movimento pela Conectividade V2.
Obrigado pela atenção de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.