x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 219

INSS DE MULTIPLOS VINCULOS NO ESOCIAL COM DIVERGENCIA A MENOR DO QUE O DESCONTADO EM FOLHA

Kellen Gonçalves

Kellen Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 47 semanas Terça-Feira | 12 setembro 2023 | 15:36

Gente, estou com um problema em uma pessoa que tem múltiplos vínculos. Ela é diretora numa empresa e tem desconto de 11% de INSS, tenho todas essas informações cadastradas em nosso sistema. Ao gerar o S1200 dela, todas as informações constam corretamente no XML. Lá no E-social na gestão de folha, a remuneração consta igual na folha, assim como a informação de múltiplos vínculos, porém nos totalizadores o  Valor da contribuição do segurado está a menor do valor descontado. Me ajudem, ja verifiquei as rubricas e não sei o que está acontecendo pra informação está assim.

Lyncon Aguiar

Lyncon Aguiar

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 46 semanas Sexta-Feira | 15 setembro 2023 | 16:44

Boa tarde Kellen, tudo bem?

Oriento a verificar novamente as rubricas, provavélmente alguma está sem a incidência de INSS, por isso está dando o valor a menor no totalizador.

Abraços.
_________________________________
Lyncon Aguiar
Gestão de RH | Direito do trabalho
Linkedin: /in/lyncon-aguiar/
Thiago Sousa Dantas

Thiago Sousa Dantas

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 46 semanas Sexta-Feira | 15 setembro 2023 | 18:01

Caros Amigos

Oriento olhar o cadastro do funcionário, se a tributação da empresa está correto e como nosso amigo  Lyncon Aguiar falou as rubricas, der uma atenção no cadastro do funcionário e nas rubricas , estava dando esse erro, e quando verifiquei , percebi que o funcionário estava no regime de tributação previdenciária substituída .

Thiago Dantas
Departamento Pessoal
Aracaju/SE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.