x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 295

Malu da Silva

Malu da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 46 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 15:24

SOCORRO DCTFWEB - EMPRESA DO SN sem funcionário desde 05/2022, estou com pendencia na RFB de omissão de DCTFWEB desde de 07/2022, preciso enviar ate agora tudo sem movimento mes a mes?????

Tudo posso naquele que me fortalece,'Jesus Cristo".
FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 46 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 15:32

Se a empresa não teve movimento em todo o período até agora, só será necessário o envio da primeira que está em pendência. Enviando sem movimento as demais serão excluídas.
OBS: Acabei de regularizar um empresa na mesma condição, a multa com pagamento antecipado veio no valor de R$ 50,00.

Malu da Silva

Malu da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 46 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 16:23

muito obrigada pela informação, tenho mais uma duvida kkkk e caso souber e puder me ajudar fico lhe grata uma vez mais, Os eventos enviados ao ESOCIAL para DCTFWEB seria 1200 e 1299?. Desde já lhe desejo muito sucesso na tua carreira e na vida. DEUS abençõe

Tudo posso naquele que me fortalece,'Jesus Cristo".
Elielson Cardoso Costa

Elielson Cardoso Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 46 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 16:32

Estou com um problema parecido. Puxei o relatório de pendências fiscais, e consta em aberto as DCTFWeb de Out/2021 e Nov/2021, porém os funcionários desta empresa já foram desligados. Na época não era feito a transmissão da DCTFWeb, como eu faço a transmissão dessa informação tendo em vista que não tem mais nenhum funcionário registrado?

FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 46 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 16:51

Elielson, da mesma forma como mencionei acima, caso nesse período seja sem movimento é só enviar a primeira competência que está pendente.
Mas se  nessa competência (OUT/2021) ainda estiver com funcionário, deve ser entregue com movimento e a do mês seguinte (NOV/2021) é só entrega sem.

Malu da Silva

Malu da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 46 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 17:01

VALEU FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO, MUITO OBRIGADA DEUS ABENÇOE. ABRAÇO Flávia Pereira Brandão

Tudo posso naquele que me fortalece,'Jesus Cristo".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.