x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 595

Envio de SEFIP (09/2023)

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 38 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 07:21

Bom dia !
Ontem enviei o arquivo SEFIP 09/2023 através do conectividade ICP v2  e parece que foi transmitida normalmente, porém após o envio não aparece mais nenhuma tela na sequência e nem o retorno do arquivo para que eu possa dar seguimento a geração da guia FGTS.
Alguém já tenha passado por essa situação que possa me dar alguma orientação.
Agradeço desde já, 

Marcos

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 38 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:38

Bom Dia!

Eu também estou com o mesmo problema, não volta resposta para gerar o Protocolo e a Guia de Recolhimento.
Nos "itens enviados" não consta nada, ou seja, a operação não se concretiza.

Já tentei de tudo, reiniciar a máquina, enviar novamente, em vão. E o mês passado (Setembro) o envio foi tudo normal.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 38 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:41

Bom Dia!

Eu também estou com o mesmo problema, não volta resposta para gerar o Protocolo e a Guia de Recolhimento.
Nos "itens enviados" não consta nada, ou seja, a operação não se concretiza.

Já tentei de tudo, reiniciar a máquina, enviar novamente, em vão. E o mês passado (Setembro) o envio foi tudo normal.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.