x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 4.010

SOLICITAÇÃO EXTRATO PARA FINS RESCISÓRIOS SEM RETORNO

lindalva xavier

Lindalva Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 08:18

Colegas, Bom dia!
Estou desde de quinta-feira 28/09 solicitando o extrato para fins rescisórios de um funcionário porém a caixa não está enviando, mas alguém solicitando extrato com esse mesmo erro? aqui já foi solicitado de outros funcionários e também não veio, lembrando que os fgts estão pagos.

HELEN

Helen

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 08:20

Olá! Sim, aqui também estamos com a mesma situação. Estou tentando consultar pelo FGTS digital ou GERDAM. Mas não aparece nada mostrando o que consta em aberto. Preciso finalizar uma rescisão e nada desse extrato.

Andrea Mantovani

Andrea Mantovani

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 09:59

Bom dia,

Solicitei e não chegou. Depois de duas horas de espera consegui conversar com o Conectividade, mas não resolveram. Fui informada que há muitas reclamações  a respeito e está sendo providenciado e pediram para aguardar.


Afff

Fernando Krauzer

Fernando Krauzer

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 10:09

Bom dia! meus acabaram caindo na Caixa do ICP 1.
Vocês estão conseguindo os Extrato de pagamento pelo gerir demanda?
Pois os que solicitei veio apenas o analítico dos Colaboradores e não do pagamento integral da empresa   

Fernando Krauzer

Fernando Krauzer

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 10:10

Bom dia! meus acabaram caindo na Caixa do ICP 1.
Vocês estão conseguindo os Extrato de pagamento pelo gerir demanda?
Pois os que solicitei veio apenas o analítico dos Colaboradores e não do pagamento integral da empresa   

maria morena mori

Maria Morena Mori

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 40 semanas Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 15:17

EXTRATOS PARA FINS RESCISÓRIOS NÃO ESTÃO CHEGANDO NO CONECTIVIDADE SOCIAL

Desde a semana passada muitos estão com dificuldades para receber os extratos para fins rescisórios no conectividade social V2, isso porque, os extratos não estão chegando na caixa postal.
Aí vem o pulo do gato, esses extratos estão chegando na caixa postal do conectividade social antigo, o V1. Isso mesmo que você leu, pode ir no conectividade social antigo que esses extratos estão lá.
Pode acessar pelo link: https://www.conectividade.caixa.gov.br
Aí muitos estão com problemas, porque não conseguem receber esses extratos no V1 devido a erro de Java, vou trazer duas opções para vocês baixar as extensões tanto para o Edge caso você utilize, como no Google Chrome.

Extensão Edge:
https://microsoftedge.microsoft.com/addons/detail/ie-tab /npjkkakdacjaihjaoeliacmecofghagh?refid=bingshortanswersdownload

Extensão Chrome: chrome.google.com

JULIANA ALVES FONTES

Juliana Alves Fontes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 40 semanas Quarta-Feira | 11 outubro 2023 | 10:42

Bom dia!!

Tudo bem?

Aqui também sem retorno dos extratos e pelo que vi realmente estão no V1, Mas não estou conseguindo visualizar. Se tiverem alguma noticia, eu agradeço...

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 39 semanas Quarta-Feira | 18 outubro 2023 | 16:50

boa tarde colegas

Por acaso vocês estão conseguindo receber os extratos? Uma colega diz que pediu pelo conectividade antigo e pelo V2 e não retorna os extratos, mas ela diz que consegue ver o extrato simples, mas os outros não chegam.

Alguém passando por isso e que conseguiu resolver?

grata

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.