x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 992

CADASTRO DE PROCURAÇÃO PARA O FAP

SILVIA R SOUZA

Silvia R Souza

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 38 semanas Sexta-Feira | 27 outubro 2023 | 14:20

Boa tarde a todos, meu cliente tem 2 empresas onde é o responsável, já fiz a procuração para consulta do FAP de 1 , mas não consigo fazer da outra.
alguém saberia informar como devo proceder obrigada

Weslley

Weslley

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 38 semanas Sexta-Feira | 27 outubro 2023 | 17:28


Bom Dia!

Aqui eu conseguir da seguinte forma. Voce precisa entra no gov.br do representante para vincular a empresa. Voce entra consultar fap seleciona o certificado se der um erro voce vai em ( Vinculação de CNPJ conforme procedimento descrito em acesso.gov.br ), voce acesse o Gov vai ser direcionado para Como Cadastrar CNPJ?  ai voce vai na opção 2° vai ter lá um site para voce entra. Ai voce entra no gov.br do representante, vai vincular empresa seleciona o certicado desta outra empresa é aguarde uns 2 minutos e tenta de novo.

Angela

Angela

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 37 semanas Segunda-Feira | 30 outubro 2023 | 09:37

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, quando faço acesso com certificado pela segunda empresa automaticamente já é direcionado a empresa anterior ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.