x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.410

RECUPERAÇÃO DE LOGIN E SENHA (EMPREGADOR WEB)

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 39 semanas Quarta-Feira | 1 novembro 2023 | 22:42

Prezados,

Preciso acessar o Empregador Web para gerar o código p/ seguro desemprego. No entanto, o cliente não tem o login e senha e o escritório anterior fechou as portas. Entrei em contato via e-mail no MTE, e me enviarem um Link para acessar e preencher um formulário para anular e criar outro gestor.

Clico no link e abre essa guia bloqueada: 

Forbidden; You don't have permission to access /trabalho-e-previdencia/pt-br/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato on this server.

Coloquei o endereço e desabilitei aos Pop Up. Agora o site abre, porem, o formulário não abre.

Este foi o link enviado: https://www.gov.br/trabalho/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato

O Site abre, más, este formulário não aparace! Já liguei no 158 e não quiseram passar infomações porque pediram confirmação do Login, más, o escritporio anterior fechou e o empresario não sabe a senha! Tentamos marcar agendamento presencialmente e há previsão de atendimento "absurdo"

Algumém tem alguma idea ou já conseguiu solucionar isso de alguma outra forma? Me parece que é uma questão de configuração do site, por isso não abre o formulário.

Agradeço... 

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 39 semanas Sexta-Feira | 3 novembro 2023 | 17:43

Ótimo dia!
Eu entrei em contato com o PAT da minha cidade, expliquei a situação e me passaram o e-mail da funcionária que cuida de seguro desemprego daqui. Eu explico a situação por e-mail e ela faz a exclusão, depois eu cadastro outro gestor.

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 39 semanas Segunda-Feira | 6 novembro 2023 | 15:25

Hugo Luciano Costa Guimaraes

É neste link mesmo. O site abre, más, não visualizo nenhum formulário! Aparece uma tela de erro. Nem no crome, nem firefox, no meu não abre! Já tentei por outros e nada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.