x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 91

divergência na GPS

LARISSA ALVES AZEVEDO

Larissa Alves Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 33 semanas Quarta-Feira | 29 novembro 2023 | 14:12

Boa tarde 

Foi feita uma Sefip em abril de 2020 e o valor da GPS foi enviado errado. Esse ano apareceu uma divergência no ecac informando para ser retificada..
Minha dúvida é a seguinte... como consigo editar no programa Sefip o valor correto da GPS para então retransmitir o arquivo? Consta na Sefip o salário, mas a GPS está completamente errada então preciso alterar somente o valor da GPS, mas não sei como faço isso...
Alguém pode me ajudar?

Att 
Larissa Azevedo

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 33 semanas Quarta-Feira | 29 novembro 2023 | 16:34

Boa tarde Larissa,
Então se o valor do salario informado esta correto, tem alguma informação na empresa que esta errada, voce nao consegui mexer no valor da GPS, ele é calculado de acordo com as informações prestadas. Esta empresa pelo visto não é do simples né. Tem que olhar o fap que foi informado, olhar as tabelas de desconto de inss, se estão corretas. O jeito mais facil de achar seria imprimindo o Relatorio declaracao a previdencia, que te informa os valores separados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.