x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.343

Geração de Guia FGTS Digital

Janaina Sanchez

Janaina Sanchez

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 27 semanas Quarta-Feira | 10 janeiro 2024 | 11:28

Estou com problema para emitir tb, fica dando erro no QR code: 

Geração da Guia - Erro de comunicação para geração do QR CODE PIX.
Tente novamente mais tarde. (09/01/2024 15:02:30) (ARR0008)

Estou com este erro desde ontem, fora que o valor das guias de rescisórios não estão batendo quanto ao mês da rescisão ele gera o valor dobrado, e não tem a opção de mudar este valor manualmente, tá complicado 

Silas Ferreira Silva

Silas Ferreira Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Consultor(a) Recursos Humanos
há 10 semanas Segunda-Feira | 6 maio 2024 | 23:46

Boa noite,

É muito necessário, nossa movimentação no intuito de cobrar a eficiência do Estado, diante de tantas exigências e funcionalides, essas, jamais funcionam quando mais necessitamos. No entanto, a cobraça de dívidas e impostos são imperiosas e imediatas. Não dá para simplesmente, aceitamos imposições se as ferramentas não funcionam. Estou a quase duas horas tentando gerar uma guia e o sistema não gera! Sempre tem erros e impossibilidades e ainda impõem, !"tente mais tarde"!

KLEBER DA SILVA

Kleber da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 semanas Quinta-Feira | 30 maio 2024 | 07:33

Geração da Guia - Erro de comunicação para geração do QR CODE PIX.
FGTS DIGITAL, ALGUEM ESTA TENDO ESSE PROBLEMA HJ TBM. 30/05/24

AKS Contábil (Kleber)
Daphne Lopes

Daphne Lopes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 semanas Terça-Feira | 4 junho 2024 | 13:42

Estou com este erro também: "Geração da Guia - Erro de comunicação para geração do QR CODE PIX. Tente novamente mais tarde. (04/06/2024 13:36:10) (ARR0008)", e não consigo emitir a guia GRRF FGTS digital. Estou com o cliente aguardando e a guia simplesmente não sai. Janaína, conseguiu emitir? Como procedeu? Alguém conseguiu? Desde já, agradeço a atenção de todos!


Daphne Lopes
Wesley Thiago Pivotto da Guia

Wesley Thiago Pivotto da Guia

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 semanas Terça-Feira | 4 junho 2024 | 13:57

Tambem tive o mesmo problema hoje. "Geração da Guia - Erro de comunicação para geração do QR CODE PIX. "

Porém o portal acabou de voltar a emitir as guias. 
Pelo jeito devemos nos acostumar com um sistema instável, como os demais são!

Gabriel Oliveira

Gabriel Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Pessoal
há 6 semanas Quinta-Feira | 6 junho 2024 | 11:59

Olá, 

Alguém pode me ajudar? Acabei gerando a guia rescisória separadamente da guia mensal, e só notei depois que já havia feito, ficando assim:
1 guia mensal (05/2024 com venc. 20/06/2024) e 1 guia do valor rescisório (desligado em 05/06/2024 e guia do FGTS rescisório com venc. 14/06/2024).

A minha dúvida é, eu consigo pagar normalmente as duas guias sem ter problemas de pendência depois? O funcionário irá receber normalmente seus valores de FGTS ou se alguma forma irá impactar no recebimento dele? Devo antecipar o pagamento da guia mensal para ficar tudo certo?

Desde já, agradeço a ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.