x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 249

EXTRATO RAIS 2021

Raiza dos Santos

Raiza dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 27 semanas Quarta-Feira | 10 janeiro 2024 | 17:14

Boa tarde, tudo bem? Preciso de um auxilio, a nossa empresa é do grupo 2 do e-social e em 2021 já não entregava mais a RAIS a informação já era via e-social, porem estamos com uma trabalhista onde a colaboradora diz que não recebeu o pis pela falta da declaração, que documento eu poderia tirar para comprovar ? Teria algum extrato? Alguém consegue me ajudar por favor?
Atenciosamente, Raiza.

Herbert

Herbert

Prata DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 27 semanas Quarta-Feira | 10 janeiro 2024 | 18:15

Olá, Raiza dos Santos

Tivemos um problema igual. Eu fui pessoalmente até a Caixa porque o atendente estava exigindo a RAIS. Expliquei da substituição do eSocial e só resolvemos com o gerente. Não precisei levar documento nenhum.
Mas antes, é bom dar uma verificada dentro do sistema do eSocial para verificar como está a situação do trabalhador.

Raiza dos Santos

Raiza dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 26 semanas Segunda-Feira | 22 janeiro 2024 | 08:36

Olá bom dia, tudo bem? Sim ela consta no e-social o problema é que ela entrou com uma trabalhista alegando o não recebimento pela falta da entrega da RAIS, mas a mesma ja se encontrava na base do e-social, gostaria de ver se existe algum extrato que possamos passar ao juridico.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.