Leandro
Bronze DIVISÃO 4Fiz a atualização no cadastro da empresa com o indicativo para apuração do PIS sobre salários, mas no fechamento da folha de janeiro/2024, não saiu nenhum totalizador para esse tributo. Alguém com situação parecida ?
respostas 5
acessos 455
Leandro
Bronze DIVISÃO 4Fiz a atualização no cadastro da empresa com o indicativo para apuração do PIS sobre salários, mas no fechamento da folha de janeiro/2024, não saiu nenhum totalizador para esse tributo. Alguém com situação parecida ?
Daniella
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde, Leandro.
Aconteceu o mesmo comigo hoje. Vou aguardar mais um pouco.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Se não saiu no seu sistema, precisa verificar junto ao suporte. Na DCTFWEB ainda não atualizaram e a promessa é à partir do dia 28.
Cleber Luis Sanchez Prates
Prata DIVISÃO 3, Gerente PessoalBoa noite, já está funcionando, estou tirando minhas guias do DARF com o PIS incluso (Folha de pagamento) .
Rafael Igor de Oliveira Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Leandro
Bronze DIVISÃO 4 Obrigado Cleber Luis Sanchez Prates ! Fiz a retificadora e foi incluído o PIS.
E Rafael Igor de Oliveira Rodrigues, empresas optantes do Simples não recolhem Pis sobre Folha.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.