x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 135

Retificação de Rat e envio da retificação da folha de pagamento

Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 26 semanas Quarta-Feira | 31 janeiro 2024 | 21:22

Pessoal me ajudem por fvr! Tenho uma declaração retificadora em andamento na DCTFWEB que preciso arrumar e enviar....mas olha a situação - refiro-me a Janeiro/22 :
1- A declaração correta com o Rat em 2 foi enviada e paga, mas por algum motivo erroneamente logo após, alguém alterou o Rat para 3 e criou essa retificação e não enviou, oi seja essa retificação está com o valor maior;
2 - E agora como arrumo.isso? Preciso fazer direto pelo e-social, pois meu TI não aplicou a atualização para a nova versão e eu preciso liberar a CND;
3 - Lembrando que o Rat ref Jan/22, já consta no esocial com data início 01/22 e fim 12/22....pensei em entrar no portal e alterar a data de início para 02/2022 e criar um nova validade com início 01/2022 e fim 01/2022, mas não sei se é o processo correto....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.