x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 45

ENCERRAMETO DO CNO

Jussara

Jussara

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 23 semanas Quinta-Feira | 1 fevereiro 2024 | 16:15

Olá, trabalho em uma construtora, precisamos encerrar o CNO de obras já finalizadas.
Minha dúvida é, sempre terceirizamos empreiteiros e eles fizeram a alocação corretamente dos seus funcionários no CNO da obra e transmitiram na GFIP, porém, ao aferir, constatei que vários créditos  não estão sendo puxados automaticamente no SERO.  Tenho situações em que não puxou nenhum mês, outras em que alguns meses puxaram e outros não sendo que foram transmitidos do mesmo código de recolhimento.
Então, nesses casos como posso resolver? Posso incluir manualmente visto serem do período a partir de 10/2022 em que essas infomações deveriam vincular automaticamente? (Cada empreiteiro tem sua contabilidade, por isso quero saber se eu mesma consigo resolver sem precisar solicitar para eles).
Obs. Estava acontecendo no período de 2022, mas consultei no SERO agora e as GFIPS transmitidas agora em 12/2023 também não estão aparecendo na aferição.
Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.