x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 44

acessos 17.532

Conectividade Social fora do ar

VANESSA BEATRIZ APARECIDA WAHL DA SILVA

Vanessa Beatriz Aparecida Wahl da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 18 semanas Quinta-Feira | 15 fevereiro 2024 | 15:04

Boa tarde, 
Desde sexta -feira (09/02/2024) não estou conseguindo acessar as funcionalidades da área empregador da conectividade social.
Aparece a seguinte mensagem:
Não é possível aceder a este site conectividade.caixa.gov.br demorou demasiado tempo a responder.
Experimente:
Rever a ligaçãoRever o proxy e a firewallExecutar o Diagnóstico de rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
O site realmente está fora do ar ou o problema é na minha rede? O que devo fazer para resolver isso??
Obrigada

ELMESON A A RIBEIRO

Elmeson a a Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 18 semanas Sexta-Feira | 16 fevereiro 2024 | 08:52

Bom dia!

Como sempre o sistema da Caixa Econômica deixa a gente não mão, sem aviso ou explicações dos motivos das falhas.

Acredito que devem estar fazendo algum ajuste devido a nova modalidade que vai iniciar em maço/2024 do FGTS digital.

*Consegui acessar o sistema do conectividade social logado com o certificado do cliente. Não estar logado através de procuração*

No mais boa sorte.

Mark Douglas Freiberger

Mark Douglas Freiberger

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Proprietário
há 18 semanas Terça-Feira | 20 fevereiro 2024 | 16:30

Descobri uma forma de corrigir a situação.

Estávamos entrando com o nosso perfil (contador) e clicando em "Iniciar", para então trocar perfil.

A forma que está funcionando, é entrar com o nosso perfil (contador), e dentre as opções que aparece, existe uma que é "acessar empresa outorgante". É a segunda opção do menu. A partir daí funciona certinho.

O grande erro (que parou de funcionar agora) era clicar em "Iniciar".

Alecio

Alecio

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 semanas Quinta-Feira | 22 fevereiro 2024 | 10:36

Fiz como o MARK DOUGLES comentou e deu certo aqui.
Muito obrigado.

"O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar."
Vivian Lotti Silveira

Vivian Lotti Silveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 10:44

Bom dia

Estou tentando acessar o  Conectividade Social ICP V2, o portal acessa, mas quando clico em empregador
não acessa e dá um erro, alguém mais com esse erro?

Não é possível acessar esse siteVerifique se há um erro de digitação em sicse.caixa.gov.br.

Se o endereço estiver correto, tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Vívian Lotti

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 11:42

Bom dia! Aqui também com o mesmo problema. Já tentei logar com o certificado do cliente e também com o meu. Ambos apresentam o mesmo problema.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 12:07

Bom dia! Aqui também com o mesmo problema. Já tentei logar com o certificado do cliente e também com o meu. Ambos apresentam o mesmo problema.
Liguei no suporte e fiquei quase meia hora esperando e não fui atendida. 

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Camila Furlanetto

Camila Furlanetto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 12:08

Boa tarde a todos!
Aqui, mesmo problema, todos os botões funcionam exceto a aba Empregador para consulta de extratos, geração de chave e demais serviços. Alguém conseguiu avançar? 

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 14:00

Boa tarde a todos!

Estou com mesmo problema, não consigo acessar empregador. Preciso emitir uma chave  e não vai de jeito algum! 

Se conseguirem alguma forma de acessar e resolver o erro eu agradeço um retorno. 

Ivan

Ivan

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 14:54

Já tentei tudo isso e nada:

- Limpar o cache DNS
- Alterar as configurações de DNS para o Google DNS (8.8.8.8 e 8.8.4.4), dentre outros.
- Tentar acessar o site em diferentes navegadores (Edge e Mozilla)
- Verificar se o certificado digital está correto e atualizado
- Desativar temporariamente o firewall do Windows e o antivírus para testar o acesso
- Tentar acessar o site em uma janela de navegação anônima ou privada
- Adicionar o site às exceções do Windows Defender
- Utilizar o comando 'nslookup' para verificar a resolução de DNS do site
- Certificar de que as extensões 'Kriptonita' estão ativadas

Está com cara de ser uma inconsistência do próprio site.

Emmanuelle Sampaio

Emmanuelle Sampaio

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a) Administrativo
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 14:59

Estou com este mesmo problema...

"Não é possível acessar esse site Verifique se há um erro de digitação em sicse.caixa.gov.br."
Acessei o empregador na quarta-feira e até então estava tudo bem...
Tentei por vários navegadores, pelo govbox e nada...

Davi Maróstica

Davi Maróstica

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 17 semanas Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 16:21

Aqui não vai nem com reza também.

Preciso acessar o "empregador" e não consigo. 

Fora que mandaram várias msg que aquela porcaria de Kryptonita não seria mais usada, mas não para de aparecer pra instalar que é necessário.

Sirlene

Sirlene

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 17 semanas Sábado | 24 fevereiro 2024 | 18:29

Boa tarde

Preciso acessar um Extrato de um cliente que está com o certificado vencido, mas tenho procuração, só que quando clico em Iniciar para depois trocar o perfil dá erro, e não consigui resolver. 

Vi que o Mark postou que conseguiu acessar , qual o caminho para chegar ao Extrato, após acessar a empresa outorgante? 
Eu consigo trocar o certificado, mas quando clico em voltar, para acessar os serviços do Empregador, ele volta ao Certificado do Contador. .. Se puder ajudar agradeço

meire

Meire

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 17 semanas Segunda-Feira | 26 fevereiro 2024 | 09:42

Bom dia, hoje consegui acessar normalmente ... sobre a duvida acima, eu acesso com certificado do contador , vou na aba empregador, abre a pagina do conectividade com as funçoes de extrato, la clico em acessar empresa outorgante, ai consigo ver os extratos da empresa. 

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.