x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 44

acessos 17.547

Conectividade Social fora do ar

Rogério

Rogério

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 17 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 15:49

Boa tarde.

Alguém está conseguindo acessar a aba empregador do conectividade social? Consigo acessar todas as abas, exceto empregador.

Depois de 2hs no telefone para ser atendido pelo suporte, fui informado que é uma instabilidade, porém não senti muita confiança na informação, pois todo resto eu consigo acessar.

Ariane

Ariane

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 17 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 16:20

Boa tarde,

No conectividade V2, caixa postal tem a opção envio de arquivo CADASTRO NIS, CADASTRO NIS - O formulário consta no site da caixa Downloads - Letra C - Cadastro NIS - DCN - Documento Cadastro NIS - Anexar o formulário preenchido enviar e o retorno será na caixa de entrada. 

Ado Lucas Calixto Silva

Ado Lucas Calixto Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 15 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 09:59

Bom dia! 

Estava com problemas no sistema do Conectividade Social V2 onde não conseguia resolver de jeito nenhum. Porem entrei em contato com a empresa Suporte Prime pelo numero Oculto via WhatsApp e me auxiliaram quanto ao erro. Pessoal muito prestativo e ágil, super indico pessoa.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.