x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 3.069

CADASTRO NIS CNS V2 Fora do ar!

FABIO SILVA DE ASSIS

Fabio Silva de Assis

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 22 semanas Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 14:32

Olá, como descrito no título, de repente a página que dava a opção de cadastrar diretamente no PIS está fora do ar, alguém passando pelo mesmo problema, ou mudou alguma coisa pra retirarem a página?

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 22 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 10:31

Também estamos assim, funcionário que nunca teve registro e agora não conseguimos finalizar o cadastro do registro por falta de PIS. ..

Naor Fraga Eguti

Naor Fraga Eguti

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 22 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 10:52

Buenas Colegas !!

Por gentileza, algum colega tem o formulário ai !
DCN - Documento de Cadastramento do NIS
em formato Word para disponibilizar!
Irei preencher alguns e comparecer ate a caixa econômica para solicitar que eles cadastrem por la !!

"Do jeito que as coisas estão hoje em dia!! capaz de chegar lá e os atendentes disserem que nem sabe o que é isto!!"
Atendimento remoto, não existe mais presencialmente!!  eita nois hein!! Saudades da epoca a gente ia ate o local e ja resolvia na mesma hora!! 

Obrigado a todos!!

ionildo barbosa

Ionildo Barbosa

Bronze DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 22 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 11:33

Tambem  estou com o mesmo problema  ,  trabalho aqui no Rio,  estou desde 22 de  fevereiro 2024   nao  podendo logar  no   Cadastro Nis,   tenho  dois funcionarios que  nunca  trabalharam  e nao tem PIS.    Parece que  no  sistema  de  envio existe a possibilidade  de enviar um formalario , porem  nao  sei se isso  funciona ou como funciona ,  o pior de tudo  que  o  telefone da  caixa  atendimento empresa  NINGUEM  ATENDE.

Andre Serrano Afonso

Andre Serrano Afonso

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 22 semanas Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 11:08

Bom dia, aqui também não conseguimos Cadastrar NIS, o Conectividade está abrindo, consigo acessar Caixa Postal, Empregador, mas Cadastro Nis não, pede para selecionar acesso e depois da erro de página. Algo tão simples que causa um transtono tão grande, e ainda ter que passar o dia tentando.

Lidia

Lidia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 22 semanas Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 14:26

Boa tarde,

Colegas, 
Acabei de fazer um cadastro do NIS, não sei se normalizou ou se dei sorte.

Mas aconselho vocês a tentarem novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.