x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 26

acessos 22.125

SEFIP desatualizado

Leandro A. de Melo

Leandro A. de Melo

Prata DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 7 semanas Segunda-Feira | 11 março 2024 | 09:03

Bom dia!

Estou tentando transmitir o arquivo sefip com acréscimo de multa/juros no conectividade V2, porém o transmissor está me retornando o seguinte erro:

"Identificamos o uso de versão do SEFIP 8.4 desatualizada na geração do arquivo.
Favor acessar o endereço https://www.caixa.gov.br, opção Downloads, tópico FGTS - SEFIP/GRF e capturar o novo instalador."

Já verifiquei o meu programa SEFIP e a versão é a 8,40 - 23/08/2022

Alguém pode me ajudar na solução desse problema?

Leandro Melo
[email protected]
Luciana E.S.Pita

Luciana E.s.pita

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 semanas Segunda-Feira | 11 março 2024 | 10:23

Olá,

Tem nova versão

Instalador SEFIP 8.4, de 06/03/2024 Instalador SEFIP 8.4 para atendimento FGTS Digital que permite geração de guia em atraso para competências até 02/2024, empregador com natureza jurídica Administração Pública ou recolhimento reclamatória trabalhista 650/660 independente da competência.
Publicado em 08 de março de 2024 / Formato zip / 9053 KB

Luciana E S Pita
1SP252410
Contábil Pita
http://www.contabilpita.com.br

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará."
Salmo 23:1
"Toda arma forjada contra ti não prosperará."
Isaías 54:17
FABIANE SILVA

Fabiane Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 15 março 2024 | 11:27

Olá pessoal, preciso de uma ajuda!
Rodei sefip de 31 processos, e quando fui gerar a conectividade social. Deu o erro:
Identificamos o uso de versão do SEFIP 8.4 desatualizada na geração do arquivo.
Favor acessar o endereço https://www.caixa.gov.br, opção Downloads, tópico FGTS - SEFIP/GRF e capturar o novo instalador.

Instalei o novo SEFIP 8.4, neste caso tenho que refazer o sefip de todos os processos ou tem alguma outra forma para que possamos gerar a conectividade social?

Obrigada pela ajuda!
e-mail: @Oculto

FLAVIO BATEMARCO

Flavio Batemarco

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 6 semanas Terça-Feira | 19 março 2024 | 13:07

Estou com o mesmo problemas, porém o progama SEFIP ja esta atualizado para a Versão 8.40 de 06/03/2024 bem como as tabelas e ao tentar enviar a sefip pelo site da conectividade v2 ainda mostra a mensagem : 
Identificamos o uso de versão do SEFIP 8.4 desatualizada na geração do arquivo.
Favor acessar o endereço https://www.caixa.gov.br, opção Downloads, tópico FGTS - SEFIP/GRF e capturar o novo instalador.
Alguém teria alguma solução pra esse satanás desse site ?

Grato

Maria Cristina

Maria Cristina

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 semanas Terça-Feira | 9 abril 2024 | 10:50

Bom dia!
Eu atualizei o programa e atualizei o índice, mas quando informo alguma data de pagamento após 09/04 ele não deixa gravar, diz que a data não é dia útil. Preciso gerar guia para pagamento dia 15/04.
Alguém conseguiu fazer?

Maria Cristina

Maria Cristina

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 semanas Terça-Feira | 9 abril 2024 | 11:52

Nara
Nara Acabei de ver no site da Caixa uma nova tabela, com data de publicação de hoje que está indo até 19/04.

TF 03/2024 Tabela de coeficiente a ser utilizada no SEFIP para recolhimento do FGTS em atraso. Validade 10/03/2024 a 19/04/2024.
Publicado em 09 de abril de 2024 / Formato zip / 63 KB

Maria Cristina

Maria Cristina

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 2 semanas Terça-Feira | 9 abril 2024 | 13:15

Jennifer Fernandes

Realmente, a tabela que baixa ainda é a mesma. No site está escrito isso que vai até 19/04 e data de publicação de hoje. Mas tentei gerar agora aqui e não deu certo. =/

Marcos Dias

Marcos Dias

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 15 abril 2024 | 23:47

Boa noite, gente.
Também tive todos esses problemas de vocês e agora vi que saiu uma nova versão da SEFIP e foi publicada no dia 12/04/2024. Então, é só baixar a nova versão, atualizar e gerar um novo arquivo, que vai dar certo.


Marcos Dias.
Contador - Recife/PE

Claudia Cristina S. Guerra

Claudia Cristina S. Guerra

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 1 semana Segunda-Feira | 22 abril 2024 | 11:37

Bom dia, pessoal!

Estou tentando enviar o arquivo SEFIP na Conectividade Social, porém aparece a mensagem que a versao 8.4 está desatualizada. Estou com a versão SEFIP 8,4 de 06.03.24. Somente encontrei a versão para recolhimentos de empresas de administração pública que foi publicada em 12/04/2024. Vocês estão utilizando esta versão para empresas normais?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.