x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 10.328

FGTS DIGITAL RESCISÓRIO

Hermes

Hermes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 18 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 08:50

no FGTS Digital, não aparece a multa 40% para gerar, pois diz que está pendente,  só que na opção da caneta não está disponível apenas o olho para verificação.

notei que algumas guias de 2020 e 2021 não está a remuneração, mas não tem a opção de editar e nem de digitar o saldo rescisório.

alguém está com o mesmo problema ?  a data de desligamento é 06/03/2024.

Thiago Sousa Dantas

Thiago Sousa Dantas

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 18 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 11:30

Boa dia
Problema simples de resolver, vai ser necessário entrar com o certificado digital da empresa e informa a remuneração, aconselho baixa um extrato analítico no conectividade e fazer os lançamentos, 

a depender dos poderes da procuração ele não habilita esse campo

Thiago Dantas
Departamento Pessoal
Aracaju/SE
Mayhara Braz

Mayhara Braz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 17 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 14:47

Hermes, achei o erro do meu, veja se é o seu caso.

No meu caso era a procuração. Quando fizemos, não foi selecionada a opção GESTÃO DE REMUNERAÇÃO PARA FINS RESCISÓRIOS -EDITAR.
Ao fazer a procuração, selecionamos todos os serviços, mas tem três tipos de serviço que precisam de autorização exclusiva e não foi selecionado na época.

LARYSSA BERRO

Laryssa Berro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 17 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 14:50

Boa tarde! 

Eu tive um problema parecido com esse e o o que estava acontecendo era que na hora de passar a procuração, ficaram 3 caixinhas sem ticar.. justamente as que falam sobre edição da guia.  Dá uma conferida na procuração de vcs! Se quiser me chamar no whats eu ajudo. 

Att
Larissa 

HELEN LUCI MOREIRA DE SOUZA LIMA

Helen Luci Moreira de Souza Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 semanas Quarta-Feira | 8 maio 2024 | 20:18

Boa dia
Problema simples de resolver, vai ser necessário entrar com o certificado digital da empresa e informa a remuneração, aconselho baixa um extrato analítico no conectividade e fazer os lançamentos, 

a depender dos poderes da procuração ele não habilita esse campo

Thiago Dantas
Departamento Pessoal
Aracaju/SE
Agradeço, também estava com este problema, o que seria de nós sem a união dos contadores, muito origada Thiago Dantas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.