x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 66

Saque aniversário e FGTS parcelado

Letícia

Letícia

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Produção
há 17 semanas Sexta-Feira | 15 março 2024 | 15:31

Oi, tenho uma dúvida bem grande sobre o assunto em questão. A empresa em que trabalho alega ter feito o parcelamento dos débitos resultantes do atraso do recolhimento do FGTS que não ocorre desde o mês de dezembro de 2020, ou seja, 39 meses.

Recebi a informação do parcelamento dos débitos no dia 7 do mês de fevereiro, porém, pelo que li, o prazo pro pagamento da primeira parcela seria de 30 dias. Já se passaram os 30 dias e não apareceu no app de nenhum dos funcionários.

Pois bem, questionei quando fui informada sobre esse parcelamento sobre como ficaria o saque-aniversário. Não me responderam, apesar de dizerem que verificariam.

A minha dúvida é: O saque-aniversário vai ser pago? Caso tenha lá um valor bem menor que o que deveria ter caso não houvessem os débitos, vai ser liberado uma porcentagem desse valor? Como ficam os subsídios que são distribuídos com base no que você tinha na conta atualmente?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.