x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 160

Carteira de trabalho sem atualização!

Gabriel

Gabriel

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Comercial
há 17 semanas Terça-Feira | 19 março 2024 | 11:32

Olá a todos,

Espero que estejam bem!

Fui promovido, porém, tenho notado que no aplicativo da carteira digital de trabalho ainda consta minha função anterior. Gostaria de saber se há alguma maneira alternativa de verificar essa informação, ou se talvez um contador possa auxiliar nesse processo. A empresa alega que já enviou as informações para o e-Social e que a responsabilidade pela falta de atualização na carteira é do "governo", já houve vezes em que a atualização não apareceu pra mim no ato em que fui informado, mas levou 2 dias, para aparecer certinho, mais de 60 dias, estou achando estranho.
Agradeço qualquer dica ou orientação que possam oferecer!

RENAN SANTANA DE SOUSA

Renan Santana de Sousa

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 semanas Terça-Feira | 19 março 2024 | 15:09

Olá Gabriel, 

Como nosso amigo acima informou, basta que os responsáveis consulte a tela das movimentações para confirmar a atualização.
Em todo caso, fique tranquilo pois havendo algum erro, é possível retificar as informações. 

Obrigado 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.