x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.635

Alocação de funcionario no FGTS Digital

Glaucia

Glaucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 13 semanas Quinta-Feira | 28 março 2024 | 10:07

Bom dia
alguém pode me ajudar
tenho uma empresa que eu fazia alocação de funcionarios em tomadores diferentes e precisava enviar a Sefip separadamente, e agora com o FGTS Digital eu consigo alocar esses funcionarios no relatorio que sai no FGTS Digital? tambem envio a folha de pagamento separadamente com cada tomador de serviços.

agradeço
Glaucia 

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 13 semanas Quinta-Feira | 28 março 2024 | 11:24

Ótimo dia Glaucia!
Me encontro a mesma situação, tenho funcionários que desloco de uma empresa para os tomadores. 
Eu informei ao cliente dessa mudança, até agora os tomadores não informaram nada. Mas encontrei um relatório chamado: "Detalhe da Guia Emitida", ele aparece se informar o tomador, parece uma "RE", com apenas uma folha.
Espero que os tomadores aceitem. 

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 18 horas Quarta-Feira | 3 julho 2024 | 10:32

Ótimo dia Jamilly!
Desde a mudança para o FGTS Digital, comunicamos aos clientes e eles comunicaram aos clientes deles desta mudança.
Não tivemos nenhuma reclamação ou questionamento sobre o Relatório de envio para comunicar sobre as locações dos funcionários.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.