x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 198

Empresa assinou minha carteira com minha vaga cancelada.

Vitória Raquel

Vitória Raquel

Bronze DIVISÃO 3, Atendente Farmácia
há 13 semanas Domingo | 7 abril 2024 | 20:39

Fui aprovada no processo seletivo para Aprendiz Fiz os exames, entreguei os documentos solicitos, ativei o aplicativo da empresa, realizei a matrícula no curso que eles iam me fornecer e a integração já tinha até data marcada.Feito isso, recebi uma ligação da instituição do curso cancelando minha vaga, pois eu já havia sido aprendiz naquela empresa e não poderia fazer novamente, sendo que eles não enfatizaram esse requisito no momento da inscrição. Aceitei o fato mesmo que eu já tivesse pedido demissão do meu emprego e trancado a faculdade para iniciar lá, pois já tinha data de início e eu estava cursando o mesmo curso que eles iam fornecer.Além desse descaso, percebi que a empresa assinou a minha carteira digital, fora que assinaram uma função na carteira totalmente diferente da qual eu iria exercer.

A empresa nem sequer entrou em contato, apenas a instituição qual eu iria fazer o curso me avisou, tento entrar em contato com a empresa e sigo sem retorno.

Eles podem somente excluir o registro da minha carteira que ainda consta em aberto sem eu assinar algum documento?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.