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CADASTRO DO EMPREGADOR WEB

BRUNA BRUM

Bruna Brum

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 36 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2024 | 10:14

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar com a seguinte situação:
Estou a uns 30 dias tentando cancelar/excluir o cadastro do empregador web de uma empresa, pois esse cadastro foi feito pelo antigo contador, e eles me passaram a senha e login errado, então no consigo acessar. Já solicitei esse cancelamento de cadastro pelo site https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco e através do telefone 158, e não tenho resposta. Alguém sabe alguma outra forma de tentar solicitar esse cancelamento? 

José Carlos de Jesus

José Carlos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 36 semanas Quinta-Feira | 18 abril 2024 | 13:24

Para solicitar o cancelamento ou exclusão do cadastro do Empregador Web quando enfrentar dificuldades de acesso por meio dos canais regulares (site e telefone), você pode tentar algumas alternativas:
Ouvidoria do Ministério da Economia: Como o Empregador Web é uma plataforma gerida pelo Ministério da Economia, uma possível ação seria entrar em contato com a Ouvidoria do Ministério. Você pode acessar o site da Ouvidoria pelo link Ouvidoria do Ministério da Economia e registrar sua solicitação explicando detalhadamente o problema.

Procurar uma Superintendência Regional do Trabalho: Outra opção é ir pessoalmente a uma das Superintendências Regionais do Trabalho para solicitar ajuda no processo. Encontrar o contato ou o endereço da superintendência mais próxima pode ser feito através do site do Ministério do Trabalho e Previdência.

Contato via e-mail ou outros canais digitais: Verifique se há disponibilidade de contato por e-mail ou através de redes sociais oficiais para questões específicas como essa. Algumas vezes, esses canais podem oferecer respostas mais direcionadas ou rápidas para problemas técnicos.

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