x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 123

Erro na impressão de holerites

BARBARA LOPES

Barbara Lopes

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 semanas Quinta-Feira | 16 maio 2024 | 10:41

Boa tarde colegas, tudo bem?
Desde a penúltima atualização da folha contmatic, venho enfrentando problemas na impressão de holerites, por aqui, fazemos a impressão na EPSON LX-300+ /II em folha verde, e o mesmo vem desenquadrado, quando a mesma começa a imprimir, o cabeçalho vem bem mais pra baixo, alguém já teve esse erro? Ou possui alguma dica do que fazer?

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ouro DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 11 semanas Quinta-Feira | 16 maio 2024 | 15:18

Boa tarde Barbara
Uso o mesmo sistema e a mesma impressora e realmente desculpa o palavriado kkk "mas cagaram na ultima atualização", não só a impressão matricial foi afetada como por exemplo ficha de registro, na tela aparece onde o funcionario assina, quando imprimo não aparece kkkk 
O jeito é reclamar no atendimento ao cliente, esperar alguma atualização resolver isso ou findar o uso de vez da matricial, ano retrasado tive problemas pra imprimir os recibos de 13º não consegui na matricial, ano passado foi normal, agora afetou os recibos de pagamento mensal, dificil.

JOAO BATISTA

Joao Batista

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 11 semanas Quinta-Feira | 16 maio 2024 | 17:42

Ótimo Bárbara

Eu indico o sistema Calculato Folha que além de ser um sistema muito moderno e fácil de usar, com várias rotinas automatizadas, o investimento é bem abaixo dos outros sistemas que existem, resolveu meu problema porque cada trabalhador da minha empresa tem acesso a uma plataforma que chama Trabalhador App, onde eles acessam o seu histórico de holerite e podem imprimir quando quiser.
Acho que vale a pena vocês conhecerem e fazerem um teste https://www.calculato.com.br.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.