x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 338

RECÁLCULO DE GUIA FGTS PELO SEFIP NÃO CAI NA CONTA DO COLABORADOR

BRUNA

Bruna

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 semanas Sexta-Feira | 7 junho 2024 | 16:17

Pessoal, boa tarde. 
Fiz o recálculo para 2 empresas de competências antes do FGTS Digital, porém, até o presente momento os valores não caíram na conta dos funcionários. 
Alguém que esteja passando por essa situação? Sabe como posso proceder? 

Dalton Alejandro de Francisco

Dalton Alejandro de Francisco

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 semanas Terça-Feira | 11 junho 2024 | 09:53

Olá, tudo bem? Estou com o mesmo problema. Pagamos as guias no dia 24/05 e ainda não consta no extrato do trabalhador. Já enviei a GRF, comprovante de pagamento e RE para o funcionário, pedi que ele fosse até a Caixa para verificar, porém, não sabem responder, falam que não consta nada... Você conseguiu resolver?

ARTEMIZYA MARIA

Artemizya Maria

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 1 semana Sexta-Feira | 21 junho 2024 | 08:23

Olá, bom dia. Estou com o mesmo problema, enviei a SEFIP de 20 FGTS de 2022 a 2023, e até hoje não aparece nada no extratos do trabalhador. Pedi que ele fosso a Caixa Econômica com os comprovantes de pagamentos para ver o que eles podem fazer,pois, hoje faz 20 dias e ainda não caiu na conta dele. Vocês conseguiram resolver? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.