x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 104

FGTS ATRASADO 2007

Marcus

Marcus

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 5 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 08:46

Bom dia.
Preciso fazer FGTS  de um funcionario de 2007 e 2008, fez no SEFIP 8.40 e nao consigo gerar os boletos.
Alguem poderia me ajudar como eu faço.

atc,

Marcus

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 08:55

Obrigado. Marcus, por me permitir compartilhar uma resposta  Para gerar boletos do FGTS de 2007 e 2008 pelo SEFIP 8.40, é necessário atualizar o aplicativo e utilizar a versão compatível com o FGTS Digital. A Caixa Econômica Federal disponibiliza a versão atualizada do SEFIP para geração de guias em atraso até 02/2024. Consulte a legislação pertinente e o site da Caixa para mais informações Espero ter ajudado LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO13, 

Marcus

Marcus

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 5 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 09:19

o Erro nao aparece nao consigo gerar os boletos. Vou  Relatorio/GRF/Arquivo ICP coloco ai coloco os codigos correto e quando vou  validar O arquivo de dados(SFP) é invalido ou foi violado

FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 09:45

Aqui estava acontecendo isso. 
A solução que achei e consegui emitir foi buscar o arquivo na pasta de segurança que é salvo automático.
No aplicativo Sefip >> Relatórios >> GRF >> Arquivo ICP >> localizo o xml que foi salvo >> Aparece erro 1156 , clica em OK >> manda localizar o arquivo .SFP >> CHEGANDO NESSA OPÇÃO, NÃO PEGA O ARQUIVO QUE VOCÊ SALVOU ! 
Vai buscar e C: >> Arquivos de Programa (x86) >> CAIXA >> Arquivos >> seleciona o arquivo e valida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.