x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 48

acessos 9.990

ERRO CONECTIVIDADE

IGOR XAVIER MENDONCA

Igor Xavier Mendonca

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 semana Terça-Feira | 18 junho 2024 | 16:14

Pessoal, depois de passar o dia ao telefone escutando aquela música insuportável, de ser atendido pessimamente por um atendente e até formalizar reclamação, agora, quando consegui falar de novo, fui informado que de o problema é geral e que devo tentar mais tarde ou mesmo amanhã. Tanta forma de avisarem isso, por mensagem no portal, gravação de voz no SAC, mas me fizeram perder o dia, praticamente.

Lorena Jesus do nascimento

Lorena Jesus do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4, Analista
há 1 semana Quarta-Feira | 19 junho 2024 | 07:41

Aqui em Serra - ES também estou com esse problema, diz que não tenho token que preciso baixar, quando tento baixar o arquivo não vem.
Tentei aproveitar um arquivo que tenho aqui já baixado do mês passado, mas não aceita o arquivo.

Paloma Barauce Siona

Paloma Barauce Siona

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 1 semana Quarta-Feira | 19 junho 2024 | 07:41

Bom dia. Estou com o mesmo problema, preciso emitir guias de parcelamento e desde ontem de manhã não consegui, pede para cadastrar o Token e a máquina e não acontece nada... Tentei reinstalar o Kryptonite como um colega já comentou e não resolveu nada, os telefones 0800 da Caixa Economica no dia 18/06 só davam ocupado. Como pode um descaso desses com quem necessita dos serviços? Toda vez a mesma história e nenhuma resolução! Insuportável!

JOSE MAURICIO ALVES MEDEIROS

Jose Mauricio Alves Medeiros

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 19 junho 2024 | 08:25

Também estou com mesmo problema desde ontem, é uma vergonha esse sistema do conectividade, desde da implantação que dá inconsistências. É lamentável, em quanto as empresas estiverem com atraso em anos anteriores teremos que suportá-lo. Os técnicos eram para pelo menos fazer a migração dos  FGTS antigos para o novo sistema do FGTS DIGITAL.

Luciano Pereira

Luciano Pereira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 semana Quarta-Feira | 19 junho 2024 | 11:36

bom dia, voces já instalaram o novo aplicativo do CriptoCNS subsituindo o Kriptonita?, aqui já esta instalando. então ontem orientei a pessoa do RH que faz as guias a primeiramente instalar a maquina, na opção Manter maquina, ela fez, ai depois foi enviar o arquivo pediu novamente para instalar, ai disse pra prosseguir e instalar e deu certo , ela conseguiu enviar o FGTS e gerar a guia para o cliente pagar.

IGOR XAVIER MENDONCA

Igor Xavier Mendonca

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 19 junho 2024 | 11:42

Oi Luciano! ((eu não sei fazer citação aqui))
Bom dia.
Ontem liguei para o SAC e a pessoa, que me atendeu pessimamente, disse justamente que era pra desinstalar o CriptoCNS. Eu nem tenho ele na máquina e nem dei bola. Porém, você tem uma pista boa. Talvez ele teria que ter dito o contrário, instalar ao invés de desinstalar. Por favor, compartilhe se der certo a instalação do CriptoCNS contigo.

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 19 junho 2024 | 12:20

Boa tarde,

Bom dia, 

Fiz todo o procedimento informado pelo colega Luciano e também não deu resultado,  estamos tentando desde segunda e não é possível enviar os arquivos, uma verdadeira falta de profissionalismo dos gestores da área tecnológica da CEF, pois não são capazes de emitir uma nota cientificando sobre a ocorrência do problema, e ainda não disponibiliza um canal de comunicação válido e  que funcione, pois não adianta colocar-se em todas as redes sociais e telefones de contatos se quando você precisa não obtém uma resposta. Puro descaso é o sentimento que a classe que atua em D. Pessoal ou RH  estamos vivenciando.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.