x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 342

Pedido de demissão

Veronica

Veronica

Iniciante DIVISÃO 3, Gestor(a)
há 3 semanas Segunda-Feira | 24 junho 2024 | 20:18

Conseguiu uma oportunidade na minha área e meus 90 dias vence dia 01/07/2024 gostaria de saber o que vou receber ? Se pedir na data certa ou tenho que ficar mais ? Tenho o ajuda de custo da empresa recebo ele ?

Veronica

Veronica

Iniciante DIVISÃO 3, Gestor(a)
há 3 semanas Terça-Feira | 25 junho 2024 | 21:19

Hugo, a empresa tem um cartão de ajudo de custo que sempre é pago no dia 05 recebo também ? Porque eles tem um metodologia que trabalha o mês inteiro para receber ou seja trabalhei o mês inteiro de junho recebo esse cartão? 

MIRIA MIRANDA DE SÁ

Miria Miranda de Sá

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 dias Quarta-Feira | 17 julho 2024 | 09:43

Bom dia a todos, pesquisei no Forum, mas não consegui sanar totalmente minha dúvida, se alguém puder, agradeço.
Funcionária entrou de férias 06/07, iria até 04/08,ontem ,16/07, enviou pedido de demissão imediato.
Como devo proceder?
Cancelo as férias?
Pensei em alterar as férias para 11 dias( que ela já gozou) ai o restante entraria na TRCT, desconto o aviso que não irá cumprir e também o valor dos 19 dias de férias que ela já recebeu.
Grata

Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 dias Quarta-Feira | 17 julho 2024 | 11:27

Bom dia, Miria!

Se o evento do fim das férias estiver no eSocial, exclua este evento e proceda com a rescisão na data de 16/07/2024.

No sistema que uso, "Domínio" já realizamos rescisão nesta situação.

O sistema irá efetuar os cálculos da rescisão e descontar o valor das férias dos dias a partir da data de demissão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.