x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 77

Transferência PTC - FGTS CAIXA

Thainara

Thainara

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 semana Terça-Feira | 25 junho 2024 | 11:29

Pessoal, boa tarde!

Trabalho em uma contabilidade e utilizamos certificados digitais para acessar as contas de cada CNPJ que prestamos serviços.
Recentemente solicitei a transferência PTC na Caixa,  porque a empresa trocou de CNPJ e para alguns funcionários as transferências não foram concluídas ( constou erro porque a conta origem está bloqueada e outras com afastamento impeditivo de transferência) , porém não tenho mais acesso ao certificado do CNPJ anterior para acessar a conta desses funcionários. 
Estou com duas GRRF rescisória pendente, porque não estou conseguindo acessar os fins rescisório.
 Já entrei em contato com a Caixa, estou tentando falar com o FGTS Digital via WhatsApp e ninguém consegue me ajudar.

Poderiam me orientar em como proceder nesse caso ?

Herbert

Herbert

Prata DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 6 dias Quarta-Feira | 26 junho 2024 | 12:04

Olá, Thainara

Contas que tem Saque Aniversário são impedidas de movimentação/transferência. Extrato para Fins Rescisórios pode ser solicitado diretamente na Caixa no setor de FGTS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.