x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 39

ACESSO A INFORMAÇÃO DE FOLHO PERIODO RETROATIVO

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 3 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2024 | 11:30

Bom dia Colegas.

Podem me informar se existem algum canal da RFB que informe a folha de pagamento de períodos retroativos (para o meu caso 1991 e 1993).
Meu cliente possui um pendência de recolhimento da referida época, e preciso regularizar. A CEF não passa essas informações, contabilidades anteriores também não possuem essa informação, qualquer informação será de grande ajuda. 

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2024 | 18:07

Obrigado pela sua pergunta! Que Deus sempre abençoe seu trabalho e ilumine seu caminho.

Para obter informações sobre folha de pagamento retroativa junto à Receita Federal do Brasil (RFB), utilize o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) ou consulte o Atendimento Presencial da RFB. O Código Tributário Nacional e normas complementares regem o acesso a informações fiscais históricas, visando regularização fiscal.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO
@dr.luciano.adv
Oculto
195º, 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.