x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 147

3 Contas no extrato do FGTS

Bárbara Ribeiro

Bárbara Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 5 semanas Quinta-Feira | 22 agosto 2024 | 10:06

Olá.

Vocês já tiveram algum caso de colaborador com 3 contas na hora de tirar extrato na conectividade ?

Estou com um colaborador que tem 3 contas e ele não consegue sacar o valor das 3 contas pois a caixa bloqueou. Alguém sabe o que pode ser feito ?

Bárbara Ribeiro

Bárbara Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 5 semanas Quinta-Feira | 22 agosto 2024 | 10:06

Olá.

Vocês já tiveram algum caso de colaborador com 3 contas na hora de tirar extrato na conectividade ?

Estou com um colaborador que tem 3 contas e ele não consegue sacar o valor das 3 contas pois a caixa bloqueou. Alguém sabe o que pode ser feito ?

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 semanas Quinta-Feira | 22 agosto 2024 | 14:42

Ótimo dia Barbara!
Estou com caso de uma escola, até fevereiro/março todos os funcionários estão com o PIS ok, chegou o FGTS digital foi gerado uma nova conta pelo CPF ficou 3 competência ali, agora tem uma 3ª conta do que outro numero de PIS, não sei da onde tiraram o numero.

Enfim caixa sendo Caixa, pedi aos funcionário irem lá, pois foi um problema da Caixa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.