x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 13

Empresa pode anunciar uma vaga e na hora contratação empurrar outra?

SHISLAINE GERAIDINI CINI

Shislaine Geraidini Cini

Iniciante DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 6 horas Terça-Feira | 10 setembro 2024 | 23:00

Um supermercado da minha cidade  sempre faz cartazes com ofertas de vagas para a pessoa se candidatar. Eu enviei o meu currículo e botei o objetivo qual vaga eu queria. Aí me chamaram pra entrevista disseram que tinha vaga para atendente de padaria eu disse que queria. E dois dias depois de pegar a papelada me chamaram para trabalhar quando cheguei lá queriam me colocar em uma vaga que nem sequer estavam anunciando no Facebook e nada a ver com o que eu tinha dito. E o contrato que me deram pra assinar estava com o horário errado. A moça do RH imprimiu o mesmo contrato pra todo mundo ( com o horário da manhã) e queria que a gente assinasse o contrato com o horário divergente do que foi dito para nós. Eu questionei ela disse que não tinha problema não. Eles podem fazer isso?  O horário que estava no contrato era nada a ver com o que foi combinado na contratação. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.