x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 503

Não consigo mais fazer Seguro Desemprego para empregado de Obra de Pessoa Física. EmpregadorWeb

Davi Maróstica

Davi Maróstica

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 semanas Segunda-Feira | 16 setembro 2024 | 15:22

Boa tarde pessoal!
Estou com um problema no EmpregadorWeb. 

Seguinte. Tenho aqui no escritório alguns empregadores, todos pessoas físicas com empregados registrados no CPF mas com vínculo no CNO da obra. (Tipo obra de pessoa física mesmo)
Já fiz muitos SD pra empregados. Na hora de cadastrar a empresa do Empregador WEB, apareciam as opções CPF, CNPJ e CEI, onde eu conseguia informar o CNO da obra nesse campo, e sempre fiz assim nunca tive problema.
Só que hoje fui cadastrar um empregador, e não aparece mais a opção de CEI no registro do empregador (Foi vinculado o CNO no Certificado Digital do empregadotr). Só CPF e CNPJ. Tentei cadastrar como CPF pra ver quais opções teriam disponíveis e só aparece a opção de informar o CAEPF, só que obra não seria CAEPF e sim o CNO.
Liguei no 158 e a moça não soube me informar nada, falou que não tinha nenhuma alteração.
Liguei na agência regional do MTE e a única pessoa que talvez poderia me ajudar está de férias rs.
Fiquei sem saber como proceder.
Algum colega já viu algo parecido ou tem algum caso parecido e poderia me ajudar?

Grato desde já!

Evilasio Ciqueira

Evilasio Ciqueira

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 4 semanas Terça-Feira | 17 setembro 2024 | 15:13

LINK DO FALE CONOSCOBoa tarde.
Tente entrar em contato diretamente com o suporte do Seg Desemprego (https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital/faleconosco#:~:text=WhatsApp%20%2D%2061%203535%2D6828%20%2D,atendimento%20humano)%2C%20se%20necess%C3%A1rio.)

Davi Maróstica

Davi Maróstica

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 semanas Quarta-Feira | 18 setembro 2024 | 08:19

Olá Evilásio. O link não abre. 

Mas não sei se vi o link certo ao tentar abrir, me pareceu ser o link do FGTS digital e um whatsapp Oculto.  Se for esse mesmo é o do FGTS Digital.

Nenhuma Fale Conosco do MTE funciona. Que situação...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.