Camila Braga Goncalves
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Atendimento Olá. Gostaria de tirar algumas duvidas e alguem que entenda pudesse me ajudar a esclarecer procurei muito aqui e não vi nada muito claro .
Minha situação , que trabalhei 4 anos e meio em uma empresa da qual fui desligada. Peguei meus direitos e tive um requerimento do seguro desemprego . O mesmo nao dei entrada. um pouco depois em 33 dias fui registrada em outra empresa da qual estou em um periodo de experiencia. A minha duvida é se nesses 45 dias eu for demitida antes ou na data ou após os 45 dias eu perco meu direito de dar entrada ao meu seguro ? Se a empresa me mandar embora tenho direito a solicitar a mesma um novo requerimento? Pq tenho os meses exigidos trabalhados d o meu emprego anterior .... E a ultima solicitaçao e unica q fiz já tem 10 anos atras .....Me falaram q a empresa tem q mandar embora antes de completar 45 dias .... Se passar ja perco meu direito de dar entrada mais eu penso e os meses trabalhados q eu tive q são os criterios basico p se conseguir o direito ? Se a empresa fica comigo ai 3 meses e nao me efetiva eu perco direito tb ?